Olá pessoal,
Sou novo no forum e também na área de edição.
Tenho uma matrox RT.X2 num quad com 4GB de ram rodando XP SP3 (32 bits).
Utilizo uma filmadora panasonic AG-HMC70P e ela está conectada à matrox pelas saídas de vídeo composto.
Meu problema é o seguinte: Já instalei os drivers da matrox e a conectei ao micro. No entanto não estou conseguindo fazê-la funcionar. Tenho o premiere CS3 e quando vou para capturar não consigo obter sinal algum.
Descarreguei o cartão da filmadora na máquina e ele vio com formata M2TS, o qual também não consigo importar no premiere.
Queria saber onde estou errando e o que devo fazer para consertar e conseguir colocar essa máquina para funcionar.
Abraço,
Aguardo respostas,
Até mais!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Insatalação e configuração MATROX RT.X2
Posted 27 December 2008 - 01:20 PM
QUOTE(bruxo @ 29/11/2008 09:11:52) <{POST_SNAPBACK}>
Amigo quando vc conecta a camera e liga ela no pc ela da algum sinal indicando q tem um novo hardware??
Olá Bruxo,
Já consegui resolver o problema! Valeu pela ajuda. A placa não estava dando sinal não... Mas descobri que o problema estava com o windows e também (talvez) no driver da matrox. Tudo funcionou perfeitamente após eu reinstalar e atualizar o windows e instalando com ele a versão 3.6 da matrox.
Valeu!
Posted 27 December 2008 - 03:25 PM
QUOTE(Aron Ornilo @ 27/12/2008 13:12:55) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(bruxo @ 29/11/2008 09:11:52) <{POST_SNAPBACK}>
Amigo quando vc conecta a camera e liga ela no pc ela da algum sinal indicando q tem um novo hardware??
Olá Bruxo,
Já consegui resolver o problema! Valeu pela ajuda. A placa não estava dando sinal não... Mas descobri que o problema estava com o windows e também (talvez) no driver da matrox. Tudo funcionou perfeitamente após eu reinstalar e atualizar o windows e instalando com ele a versão 3.6 da matrox.
Valeu!
Aron, q bom q c conseguiu resolver o problema! sistema operacional de vez em qndo da esses problemas mesmo, eu por exemplo ja tive muitos problemas com o windows! de qlqr forma qlqr coisa é so postar! um abraço
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
site em flash
configuração da tela...help |
Flash & ActionScript |
Loretta
|
|
|
|
URGENTE - Conf Exibição de navegadores
Como fazer essa configuração |
Dreamweaver |
Raquel CBN
|
|
|
|
Qual a configuração ideal para rodar o CS3?
|
Dúvidas Gerais |
Andy
|
|
|
|
Meu site musa de acordo com a configuração do vídeo
|
Flash & ActionScript |
sourealengo
|
|
|
|
Problemas com ponto e Vírgula nos Números.
Configuração |
InDesign |
Giovani Covalski
|
|
|
|
help.
configuração |
Dreamweaver |
zitrone
|