..:: MX Studio Fóruns ::..: Insatalação e configuração MATROX RT.X2 - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1

Insatalação e configuração MATROX RT.X2

#1 User is offline   Aron Ornilo 

• Group: Membros

Posted 26 November 2008 - 08:02 PM

Olá pessoal,

Sou novo no forum e também na área de edição.
Tenho uma matrox RT.X2 num quad com 4GB de ram rodando XP SP3 (32 bits).
Utilizo uma filmadora panasonic AG-HMC70P e ela está conectada à matrox pelas saídas de vídeo composto.

Meu problema é o seguinte: Já instalei os drivers da matrox e a conectei ao micro. No entanto não estou conseguindo fazê-la funcionar. Tenho o premiere CS3 e quando vou para capturar não consigo obter sinal algum.

Descarreguei o cartão da filmadora na máquina e ele vio com formata M2TS, o qual também não consigo importar no premiere.

Queria saber onde estou errando e o que devo fazer para consertar e conseguir colocar essa máquina para funcionar.

Abraço,

Aguardo respostas,

Até mais!
0

#2 User is offline   bruxo 

• Group: Moderadores

Posted 29 November 2008 - 10:42 AM

Amigo quando vc conecta a camera e liga ela no pc ela da algum sinal indicando q tem um novo hardware??
0

#3 User is offline   Aron Ornilo 

• Group: Membros

Posted 27 December 2008 - 01:20 PM

QUOTE(bruxo @ 29/11/2008 09:11:52) <{POST_SNAPBACK}>
Amigo quando vc conecta a camera e liga ela no pc ela da algum sinal indicando q tem um novo hardware??

Olá Bruxo,

Já consegui resolver o problema! Valeu pela ajuda. A placa não estava dando sinal não... Mas descobri que o problema estava com o windows e também (talvez) no driver da matrox. Tudo funcionou perfeitamente após eu reinstalar e atualizar o windows e instalando com ele a versão 3.6 da matrox.

Valeu!
0

#4 User is offline   bruxo 

• Group: Moderadores

Posted 27 December 2008 - 03:25 PM

QUOTE(Aron Ornilo @ 27/12/2008 13:12:55) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(bruxo @ 29/11/2008 09:11:52) <{POST_SNAPBACK}>

Olá Bruxo,

Já consegui resolver o problema! Valeu pela ajuda. A placa não estava dando sinal não... Mas descobri que o problema estava com o windows e também (talvez) no driver da matrox. Tudo funcionou perfeitamente após eu reinstalar e atualizar o windows e instalando com ele a versão 3.6 da matrox.

Valeu!

Aron, q bom q c conseguiu resolver o problema! sistema operacional de vez em qndo da esses problemas mesmo, eu por exemplo ja tive muitos problemas com o windows! de qlqr forma qlqr coisa é so postar! um abraço
0

Share this topic:

Page 1 of 1

Similar Topics Collapse

Publicidade

Fast Reply

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)