..:: MX Studio Fóruns ::..: Novo no Grupo - Apresentação - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Novo no Grupo - Apresentação Apresentação

#1 User is offline   cpires 

• Group: Membros

Posted 17 November 2008 - 12:54 PM

Olá senhores (as) boa tarde.
Sou Carlos, do Int. de SP. Não sou da área.
Minha esposa trabalha a mais de 7 anos na área de arte final e atualmente com convites.
Já tem mais de 4 anos que estamos juntos e desde então tenho me interessado por conhecer melhor esta área.
Gostaria, se possível, de dicas de lugares onde posso procurar maiores informações sobre impressão: técnias, equipamentos (offset ainda longe das possibilidade$, ink jet e laser jet temos básicas, laser nomo e mult-funç. A4 com uma boa qualidade), dicas são bem vindas... Vejo que ela tem dificuldade de impressão (devido apenas trabalhar com inkjet e lasejet ) e algumas vezes poderias fazer trabalhos em papéis com cores fortes e intensas e ai pinta a dificuldade. Uma outra coisa que me interessa se alguém puder ajudar é sobre impressão em relevo e verniz localizado.
Qdo no ginásio estudei no Sesi e lá tinha aula de Artes Industriais e vi um pouquinho de serigrafia, e depois de um tempo tentando formas para poder ajuda-lá fiquei imaginando se esta não seria uma forma barata e que pode dar uma boa qualidade, mas tenho muitas duvidas.
Como sou novo aqui agradeço a qualquer dica que puderem dar. E claro irei tentar procurar conhecimento no que já esta aqui no forum.

Agradeço e peço desculpas caso esteja sendo incoveniente.

Att,

Carlos Pires
pirescp@yahoo.com.br
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)