Olá.
Estou iniciando em web design e tenho me deparado com muitas dúvidas em relação à criação de sites. Se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido.
Estou criando um site para uma banda de Black Metal e queria saber qual é o procedimento padrão para registrá-lo, assegurando os direitos da banda sobre as imagens e músicas expostas.
É possível de ser feito sem a necessidade da banda ter que registrar no cartório todas as suas composições (o trabalho de registro de músicas é muito burocrático, exigindo transcrições em partituras, etc)?
Porque tenho visto em todos os sites a mensagem "Copyright 2004 - Todos os direitos reservados". Como é feito esse registro? Ou em muitos casos essa frase é apenas colocada no site, sem na verdade, nada ter sido registrado?
Sei que pode parecer óbvio para a maioria de vocês que têm experiência na criação de sites, mas para quem ainda está começando, tudo é novidade. =P
Obrigado.
PS: Se eu tiver postado a msg no local errado, peço desculpas, mas não sabia onde exatamente colocá-la.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Dúvidas sobre Copyright
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
China diz que acusações dos EUA sobre Internet são infundadas
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
ADOBE PAGEMAKER
Dúvidas |
Processos Gráficos |
NeyBarbosa
|
|
|
|
Microsoft vê pouco efeito do Windows 7 sobre o mercado de PCs
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Ataques de piratas virtuais dão alerta sobre eleições automatizadas nas Filipinas
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Duvida sobre transição de slides de foto
|
Flash & ActionScript |
johnnyament
|
|
|
|
Opinião sobre meus sites
|
DESIGN em GERAL |
edumachado
|
|
|
|
Apple tenta impedir a publicação de artigo sobre Steve Jobs
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Piratas virtuais invadem sistema do Pentágono e furtam dados sobre avião de caça
|
Notícias |
Notícias
|
|
Publicidade
|
|

Help













