..:: MX Studio Fóruns ::..: Dúvidas sobre Copyright - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Dúvidas sobre Copyright

#1 User is offline   Kaoru 

• Group: Membros

Posted 19 October 2004 - 12:25 PM

Olá.
Estou iniciando em web design e tenho me deparado com muitas dúvidas em relação à criação de sites. Se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido.

Estou criando um site para uma banda de Black Metal e queria saber qual é o procedimento padrão para registrá-lo, assegurando os direitos da banda sobre as imagens e músicas expostas.
É possível de ser feito sem a necessidade da banda ter que registrar no cartório todas as suas composições (o trabalho de registro de músicas é muito burocrático, exigindo transcrições em partituras, etc)?

Porque tenho visto em todos os sites a mensagem "Copyright 2004 - Todos os direitos reservados". Como é feito esse registro? Ou em muitos casos essa frase é apenas colocada no site, sem na verdade, nada ter sido registrado?

Sei que pode parecer óbvio para a maioria de vocês que têm experiência na criação de sites, mas para quem ainda está começando, tudo é novidade. =P

Obrigado.

PS: Se eu tiver postado a msg no local errado, peço desculpas, mas não sabia onde exatamente colocá-la.
0

#2 User is offline   _Fox_ 

• Group: Membros

Posted 19 October 2004 - 05:46 PM

Exatamente minha duvida tb .. smartass.gif

Alguem ?? huh.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)