..:: MX Studio Fóruns ::..: Tempo de criação de um site profissional - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Tempo de criação de um site profissional

#1 User is offline   DáhryoMX 

• Group: Membros

Posted 30 October 2008 - 08:57 PM

Boa Noite Grand Ermanos,

Ah quanto tempo, hein? Quero saber qual é o tempo médio q um profissioanal webdisigner leva para criar um site completo.

Agradeço a resposta!
0

#2 User is offline   ThiagoxD 

Posted 30 October 2008 - 10:01 PM

Vai varia muito. Depende da quantidade de conteudo que tem que colocar. Criação de design. Programação.

Em média demora 3 a 4 semanas bem feito. Pode se que demore mais ou menos como eu falei vai depende do conteudo do site.

Abraços!
0

#3 User is offline   DáhryoMX 

Posted 31 October 2008 - 12:03 PM

Valeu ThiagoXD,

Só uma curiosidade, vc é webdisigner?

de qualquer forma brigadÔ!!!!!!
0

#4 User is offline   ThiagoxD 

Posted 31 October 2008 - 12:29 PM

Eu começei a trabalhar com criação de sites a 2 meses. No quesito sites estaticos eu entendo bem do assunto. Na parte de sites dinamicos vou iniciar os estudos em breve. So estou esperando a faze de vestibular passa pra começar a estudar PHP e MySQL.

Abraços!
0

#5 User is offline   himler 

Posted 24 February 2011 - 11:17 AM

Por incrível que pareça, a maioria dos projetos fica patinando devido a falta de dados por parte do cliente, jamais comecei uma webconstrução em que o cliente tivesse enviado realmente todo o material necessário. O mais terrível é quando você finaliza o projeto e o cara diz que não era nada daquilo, um inferno. Aconselho sempre uma reunião demorada de briefing para evitar este tipo de coisas, respondendo a voc~e: 4 semanas em média para um site de umas 15 páginas, 9 semanas para um Portal pequeno de escola, PORTAIS ( nem pense em por a mão nisso ) hehehheh.
0

#6 User is offline   xanburzum 

• Group: Administrador

Posted 25 February 2011 - 05:10 PM

olha este link
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)