..:: MX Studio Fóruns ::..: Fatiar no Fireworks.. - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Fatiar no Fireworks.. Good! qual maneira correta e de exportar!!??

#1 User is offline   phpricardo 

• Group: Membros

Posted 29 October 2008 - 01:12 PM

Galera sempre tenho dificildades de aprender e entender bem fatiamentos e exportar ate que to entendo + css pra saber montar o layout porem

http://img525.imageshack.us/my.php?image=recortemb9.jpg

acredito que esse layout está errado pq na hora de montar vai complicar muito o que devo fazer com esse fatiamento pra fica correto???
0

#2 User is offline   compositornil 

• Group: Colaboradores

Posted 29 October 2008 - 06:14 PM

QUOTE(phpricardo @ 29/10/2008 13:10:24) <{POST_SNAPBACK}>
Galera sempre tenho dificildades de aprender e entender bem fatiamentos e exportar ate que to entendo + css pra saber montar o layout porem

http://img525.imageshack.us/my.php?image=recortemb9.jpg

acredito que esse layout está errado pq na hora de montar vai complicar muito o que devo fazer com esse fatiamento pra fica correto???

esta correto nomeia cada slice pra não se perder claro ne mais na hora de montar pode importa html do fireworks e joga tudo dentro de uma tabela centralizada no DW e correr pro abraço

o correto é as imagens que tem cor solida vc recorta so uma pedaçinho dela e por como bg na tabela assim fica mais leve ok abraço boa sorte
0

#3 User is offline   phpricardo 

Posted 29 October 2008 - 06:47 PM

kara a questao que eu não quero importar do fireworks e ja pronto tabelado no dream.. eu quero fatiar corretamente exportar e montar em div + css
0

#4 User is offline   ThiagoxD 

Posted 30 October 2008 - 10:26 PM

Eu não fatio o meu layout e já monto fatiado =D eu acho melhor mais acho que sou o unico.
Eu faço cada parte do layout já em um arquivo do tamanho que eu quero.

Mais vamos lá vou te falar como fatiar.

Pra começar você tem que fatiar por sessões. Você primero fatia o topo do seu site. Depois o rodapé. Depois os botões do menu. E por ultimo já que é o mais trabalhoso vai fatiando o conteudo no seu caso você tem 3 tabelinhas dentro do conteudo seu eu fosse você fatiaria as separas e inteiras.

Simples o layout já ta fatiado.

Agora tu salva na pasta que tu quise e com os nomes das imagens que t acha melhor.

Abre o dreamweaver.

Agora você faz assim primeiro monta o esqueleto do seu site. Com HTML usando as Div's depois arruma o css pra coloca as divs na disposição correta. Dai depois de tudo isso feito você coloca as imagens como background usando css.

Quando estiver pronto o layout no esqueleto você passa a digtar o conteudo todo. Colocar os links e etc.

Abraços!

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)