Prezados,
Sou novo aqui no fórum, como estou montando uma mini empresa de estamparia em camisas, estou tendo custos altíssimos fazendo a policromia em gráficas. Então fui até a internet para pesquisar lí muito sobre o assunto e entendi que era necessário comprar uma impressora Laser com PostScript para realizar as impressões reticuladas em transparências. Comprei um impressora HP Laserjet 3050 PS, mas até o momento não consegui fazer as impressões satisfatoriamente. E pelo que percebí existem outras pessoas com o mesmo problema que eu. Já tentei de tudo, aumentar e diminuir LPI, Photoshop, Corel, etc.
Será que alguém poderá me ajudar??
Grato,
Eduardo.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Policromia para serigrafia
Posted 25 October 2008 - 10:45 AM
Ola Cedma, em relação a sua impressora eu nao poderei ajudar, mas nao entendi onde ela entra no trabalho de uma cromia em camiseta, por acaso voce vai fazer a camiseta em transfer?
Se voce for fazer em silk, nao precisa da impressora!
A menos que voce esteja querendo fazer os fotolitos na impressora, mas ja vou alertando que isso nao da certo, mesmo em laserfilm quando voce vai fotografar as matrizes serigraficas, voce perde muitos pontos devido a deficiencia da impressao laser em papel laserfilm ou transparencias, voce vai perder muita qualidade, melhor procurar um biro de saida de fotolito.
Me esclareça essa duvida para ver se a gente chega numa solução.
Se voce for fazer em silk, nao precisa da impressora!
A menos que voce esteja querendo fazer os fotolitos na impressora, mas ja vou alertando que isso nao da certo, mesmo em laserfilm quando voce vai fotografar as matrizes serigraficas, voce perde muitos pontos devido a deficiencia da impressao laser em papel laserfilm ou transparencias, voce vai perder muita qualidade, melhor procurar um biro de saida de fotolito.
Me esclareça essa duvida para ver se a gente chega numa solução.
Posted 01 November 2008 - 04:54 PM
o gibaba tem razão. melhor calcular seus orçamentos já incluindo o fotolito.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Passageiros da TAM já estão liberados para usar celular a bordo
|
Notícias |
Notícias
|
|