..:: MX Studio Fóruns ::..: Me ajudem com o mp3 player - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Me ajudem com o mp3 player sou novato em AS, como concerto esses erros no meu script?

#1 User is offline   André_Gustavo 

• Group: Membros

Posted 15 October 2008 - 07:02 PM

Fala ai galera, td bem?
Pessoal estou tentando fazer um mp3 player funcionar eu peguei esse tuto no site MX STUDIO, mas não estou conceguindo
se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.

é o seguinte, esta dando erro em:

Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=13
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=14
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=15
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=16
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=17
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=18
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=19
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=22
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=52
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=63
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=93
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=100
Symbol=Mp3 , Layer=actions , Frame=1, Line=102

Na frente de cada linha citada acima aparece: This type of quotation mark is not allowed in ActionScript. Please change it to a standard (straight) double quote.

logo apos em source(ainda na janela de erros) respectivamente aparece:

musicas[0] = “mp3/audio1.mp3″;
musicas[1] = “mp3/audio2.mp3″;
musicas[2] = “mp3/audio3.mp3″;
musicas[3] = “mp3/audio4.mp3″;
musicas[4] = “mp3/audio5.mp3″;
musicas[5] = “mp3/audio6.mp3″;
musicas[6] = “mp3/audio7.mp3″;
musicas[7] = “mp3/audio8.mp3″;
musicas[8] = “mp3/audio9.mp3″;
musicas[9] = “mp3/audio10.mp3″;
artista.text = “Artista: ” + som.id3.artist;
v3.text = som.getVolume() + “%”;
acao = “pause”;