olá galeraaaaaaaaaaaaa beleza??/ bopm estou precisando de um help, gostaria de saber se é possivel desenvolver o seguinte sistema:
Sistema de busca, rastreando qualquer palavra em um arquivo pdf, sendo qeu terei diversos arquivos pdf's.
caso nauns eja possivel, qual melhor metodologia para isso, sendo qeu vou ter que dar o resultado e ainda mostrar o link para o usuário fazer o download.
abraços e até log
brigado
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
da pra fazer isso?????? busca de conteudo em arquivos???
Posted 15 October 2004 - 11:20 AM
Cara pelo que sei busca por qualquer palavra NO PDF não é possível, o que você pode fazer é criar um banco de dados, com os campos, por exemplo, nome do arquivo, link do destino e palavras chaves... ai faria a consulta no banco, em palavras chaves...
Quando for cadastrar o arquivo, coloque as palvras chaves que 'tem a ver' com o arquivo entendeu??
Abraços!
Quando for cadastrar o arquivo, coloque as palvras chaves que 'tem a ver' com o arquivo entendeu??
Abraços!
Posted 15 October 2004 - 11:28 AM
Tem um componente em ASP exclusivo para trabalhar com PDF, ate onde eu conheço esse componente, gera arquivos PDF,
Vejá tambem se existe alguem tipo de compomente que vc consiga ler o conteúdo do arquivo.... eu acho que e possivel fazer o que vc quer porem deve ser muito trabalhoso, e nao sei se será 100
% viavel.
Vejá tambem se existe alguem tipo de compomente que vc consiga ler o conteúdo do arquivo.... eu acho que e possivel fazer o que vc quer porem deve ser muito trabalhoso, e nao sei se será 100
% viavel.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Facebook quer fazer oferta pública de ações nos EUA em maio
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
DoubleClick tem como fazer???
|
Flash & ActionScript |
ex007
|
|
|
|
Seja o primeiro a fazer
Tópico para o artigo |
Usabilidade |
fabianowd
|
|
|
|
ugg boots adelaide good ideas to help you decrease your all about asthma complications
ugg for sale fantastic playing golf ideas that anyone can put into pra |
Eventos | Guest_Inenryagell_* |
|
|
|
Que Ferramentas Usar Para Fazer Este Icone?
|
Fireworks |
sunflower
|
|
|
|
Folha passa a cobrar por conteúdo digital
|
Notícias |
Notícias
|