..:: MX Studio Fóruns ::..: controle de videos externos - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

controle de videos externos

#1 User is offline   sephil 

• Group: Membros

Posted 08 October 2008 - 04:01 PM

Boa tarde!

eu estou precisando fazer o seguinte:

- tenho alguns vídeos em um diretorio de um servidor
- preciso que uma maquina cliente carregue e passe esses vídeos em sequência, quando acabarem os vídeos ele começa a passar novamente do começo...

não sei como fazer.. é possível carregar em um player do flash video por video, ou melhor montar um arquivo swf que contém todos os videos no servidor, e o cliente apenas acessa uma página com esse swf...?
0

#2 User is offline   ubi_rj 

• Group: Moderador Global

Posted 08 October 2008 - 04:23 PM

Da sim...

Você primeiro precisa dizer para o Flash quais vídeos existem no servidor e qual a ordem que você quer que eles sejam exibidos.

Você pode ordena-los dentro de um Array.

E através do comando "contentPath" fazer seu player tocar o vídeo na primeira posição do Array.
Quando terminar (onFinish) você troca o "contentPath" para o segunto vídeo do Array...e assim por diante.

Se tiver problemas avisa ok ?

Abraço !
0

#3 User is offline   sephil 

• Group: Membros

Posted 08 October 2008 - 04:40 PM

vlw!

então eu posso usar uma linguagem qualquer... exemplo PHP para pegar o caminho dos videos dentro do diretório no servidor, e passar para o contentPath ou dá para criar um array utilizando a linguagem do flash?

não entendo muito de action script hehe

pela sua explicação parece que dá para fazer só no flash, tem algum site ou tutorial sobre isso?

valeu!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)