Boa tarde!
eu estou precisando fazer o seguinte:
- tenho alguns vídeos em um diretorio de um servidor
- preciso que uma maquina cliente carregue e passe esses vídeos em sequência, quando acabarem os vídeos ele começa a passar novamente do começo...
não sei como fazer.. é possível carregar em um player do flash video por video, ou melhor montar um arquivo swf que contém todos os videos no servidor, e o cliente apenas acessa uma página com esse swf...?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
controle de videos externos
Posted 08 October 2008 - 04:23 PM
Da sim...
Você primeiro precisa dizer para o Flash quais vídeos existem no servidor e qual a ordem que você quer que eles sejam exibidos.
Você pode ordena-los dentro de um Array.
E através do comando "contentPath" fazer seu player tocar o vídeo na primeira posição do Array.
Quando terminar (onFinish) você troca o "contentPath" para o segunto vídeo do Array...e assim por diante.
Se tiver problemas avisa ok ?
Abraço !
Você primeiro precisa dizer para o Flash quais vídeos existem no servidor e qual a ordem que você quer que eles sejam exibidos.
Você pode ordena-los dentro de um Array.
E através do comando "contentPath" fazer seu player tocar o vídeo na primeira posição do Array.
Quando terminar (onFinish) você troca o "contentPath" para o segunto vídeo do Array...e assim por diante.
Se tiver problemas avisa ok ?
Abraço !
Posted 08 October 2008 - 04:40 PM
vlw!
então eu posso usar uma linguagem qualquer... exemplo PHP para pegar o caminho dos videos dentro do diretório no servidor, e passar para o contentPath ou dá para criar um array utilizando a linguagem do flash?
não entendo muito de action script hehe
pela sua explicação parece que dá para fazer só no flash, tem algum site ou tutorial sobre isso?
valeu!
então eu posso usar uma linguagem qualquer... exemplo PHP para pegar o caminho dos videos dentro do diretório no servidor, e passar para o contentPath ou dá para criar um array utilizando a linguagem do flash?
não entendo muito de action script hehe
pela sua explicação parece que dá para fazer só no flash, tem algum site ou tutorial sobre isso?
valeu!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Chineses inventam "controle remoto" para pombos
|
Notícias |
Notícias
|