Valeu ThiagoxD. Desculpe a falha. Nou novato até em fóruns.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Manipulação de imagens em Flash (Iniciante)
Posted 02 October 2008 - 12:46 PM
QUOTE(Alziro Blanco @ 2/10/2008 11:10:16) <{POST_SNAPBACK}>
Bem pessoal, me perdoem se estou postando indevidamente este tópico. Cheguei hoje por aqui.
Estou precisando de uma ENORME ajuda.
Preciso construir uma página em que o usuário escolha uma imagem numa tabela e esta apareça ao lado. Depois disso, ele escolhe outra imagem de tamanho menor e esta se sobrepõe à primeira.
Alguém poderia me dar uma idéia de que eu preciso pesquisar pra conseguir este efeito?
Obrigado !!!
Preciso construir uma página em que o usuário escolha uma imagem numa tabela e esta apareça ao lado. Depois disso, ele escolhe outra imagem de tamanho menor e esta se sobrepõe à primeira.
Alguém poderia me dar uma idéia de que eu preciso pesquisar pra conseguir este efeito?
Obrigado !!!
isso vai ser melhor resolvido no forum de flash do que no de photoshop =D
oq tu tem que faze é cria um mc vazio onde você que que apareça a foto grande e instancia ele
dai você vai colocar as fotos pequenas que você que que abra no mc vazio transforma em movieclip e instanciar cada uma
cria uma layer chamada AS e coloca a actionscript nela que alguem vai te passar =D
e ao clicar ela abre lá =D é basicamente isso.
eu até sei fazer mas não vou saber explicar e o pessoal do forum de flash vai te encina do melhor jeito possivel.
vai na busca do forum procura por galeria de fotos ou por loadmovie que tu deve acha já vi varios topicos com essa duvida
abraço
Eu não intendo muito bem de flash. tem gente que vai te explica melhor que eu com certeza.
Posted 02 October 2008 - 01:14 PM
QUOTE(ThiagoxD @ 2/10/2008 11:10:46) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(Alziro Blanco @ 2/10/2008 11:10:16) <{POST_SNAPBACK}>
Bem pessoal, me perdoem se estou postando indevidamente este tópico. Cheguei hoje por aqui.
Obrigado !!!
Obrigado !!!
isso vai ser melhor resolvido no forum de flash do que no de photoshop =D
oq tu tem que faze é cria um mc vazio onde você que que apareça a foto grande e instancia ele
dai você vai colocar as fotos pequenas que você que que abra no mc vazio transforma em movieclip e instanciar cada uma
cria uma layer chamada AS e coloca a actionscript nela que alguem vai te passar =D
e ao clicar ela abre lá =D é basicamente isso.
eu até sei fazer mas não vou saber explicar e o pessoal do forum de flash vai te encina do melhor jeito possivel.
vai na busca do forum procura por galeria de fotos ou por loadmovie que tu deve acha já vi varios topicos com essa duvida
abraço
Eu não intendo muito bem de flash. tem gente que vai te explica melhor que eu com certeza.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Enviar dados de um celular pra um servidor PHP utilizando flash Lite 2.0
Tem como? |
Flash & ActionScript |
rdccr
|
|