..:: MX Studio Fóruns ::..: Como exportar Frames no fireworks como paginas independentes? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como exportar Frames no fireworks como paginas independentes?

#1 User is offline   hpc1979 

• Group: Membros

Posted 27 September 2008 - 06:38 PM

thumbup.gif Pessoal

Como faço para exportar no fireworks um site completo , em que tenha a pagina principal( que é uma layer ou index ) + os Frames que serão as outras páginas.

Faço esta pergunta pois se eu criar um site no fireworks eu crio os frames e na hora de exporta os frames eles são exportados como imagens e não como um outro arquivo html independente.....

Tem alguma forma de exportar as frames diretamente pra html ou tenho que fazer tudo isso na mão no dreaweaver????

0

#2 User is offline   compositornil 

• Group: Colaboradores

Posted 28 October 2008 - 11:10 PM

QUOTE(hpc1979 @ 27/9/2008 17:09:44) <{POST_SNAPBACK}>
thumbup.gif Pessoal

Como faço para exportar no fireworks um site completo , em que tenha a pagina principal( que é uma layer ou index ) + os Frames que serão as outras páginas.

Faço esta pergunta pois se eu criar um site no fireworks eu crio os frames e na hora de exporta os frames eles são exportados como imagens e não como um outro arquivo html independente.....

Tem alguma forma de exportar as frames diretamente pra html ou tenho que fazer tudo isso na mão no dreaweaver????

selecione cada um e vai em export wizard salve como html e img não esqueca das slices deixa bem fatiadinho pra não pesar
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)