..:: MX Studio Fóruns ::..: como usar FLVPlayback via AS ?? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

como usar FLVPlayback via AS ?? ele nao aparece na tela!!

#1 User is offline   Diogo Roldão 

• Group: Membros

Posted 25 September 2008 - 10:54 AM

Bom dia Fórum, como vao?

estou tentando usar FLVPlayback para rodar uns videos que eu trarei do banco de dados, a parte de trazer os videos é facil, mas todo exemplo que eu sigo de como utilizar esse componente nao funciona, ele nunca aparece na minha tela, nunca da erro algum, simplesmente nao faz nada, como se eu nao tivesse usando ele.

Segui esse tutorial aqui: Tutorial e também nao aparece nada na tela.

Alguem ae me da uma luz, por favor! sad.gif

obrigado!

0

#2 User is offline   Thiago Vilela 

Posted 25 September 2008 - 11:41 AM

Fala Diogo, tudo bom???

É o seguinte, quando você usa o FLVPlayBack do flash ele cria automaticamente um swf na pasta em que está seu arquivo swf, por exemplo, vamos supor que eu tanha usado a opção "ClearOverPlaySeekMute" da lista que o flash disponibiliza, assim que você executar o "CTRL ENTER" ele criará automaticamente um arquivo com o nome de "ClearOverPlaySeekMute.swf" na pasta em que está salvo seu arquivo ".fla". Então é necessário que você faça um up também desse swf no seu servidor, coloque ele na mesma pasta que se encontra o swf do video.

Caso não seja isso, poste aí que ajudamos!

Abraço!
0

#3 User is offline   Diogo Roldão 

Posted 25 September 2008 - 01:49 PM

Falae Thiago, bom?

entao, esse detalhe ai eu n conhecia, mas esse problema eu ainda nao cheguei nele, provavelmente eu teria caso eu ja tivesse conseguido ver na tela, mas como nao consegui entao vc me adiantou um detalhe que eu terei que tomar cuidado.

O que eu fiz aqui de exemplo foi só isso:

CÓDIGO
import mx.video.FLVPlayback;

var _playback:FLVPlayback;
_playback.contentPath = "trabalhos/get_video4.flv";

eu achei que com isso ae eu pelo menos ja conseguiria ver na tela o video rodando, mas nao aparece nada.
Reparei ali na raiz da minha APP e realmente tem um arquivo novo la: ClearOverAll.swf, assim como vc falou.

Bom, eu só quero saber qual o código que eu preciso ter pra fazer esse componente aparecer na tela ... simples nao? .. biggrin.gif

valeu!
[ ]'s...

0

#4 User is offline   Thiago Vilela 

Posted 26 September 2008 - 02:20 AM

Eae Diogo, bom tmb!!!

Cara, conheço uma forma mais fácil de desenvolver isso. No palco do flash, precione CTRL F7, abrirá a caixa "components", clique em "Video" e arraste a opção "FLVPlayback" para seu palco. Feito isso, aparecerá um objeto preto com um simbolo da extensão FLV no meio, selecione-o e na aba properties note que logo ao lado existe a opção Parameters, desça o scroll e encontre a opção "contentPath", dê 2 cliques e selecione seu flv, logo abaixo vc encontra a opção "skin" selecione como na anterior e mude seu skin para o formato que desejar!

Pronto mais simples, se for isso que entendi, não precisa importar pelo AS. Caso seja mais complexo poste o fla que dou uma olhada.

Abraço té +!!!
0

#5 User is offline   Diogo Roldão 

Posted 26 September 2008 - 04:04 AM

entao, dessa forma funciona pq eu ja tinha feito, só o problema é que esse componente será "generico".
Se eu crio o objeto no palco "visualmente", ele funciona bacana pq eu ja testei, mas ae eu precisava mudar o contentPath dele dinamicamente.

se bem que é só instanciar ele pra eu conseguir manipular seu contentPath, e para mostrar ou nao eu posso usar Tweener com alpha, acabei de pensar nisso, vou testar aqui e fala se der certo.

Fazendo assim eu nao criarei o componente via AS, eu só utilizarei a instancia dele que foi criada visualmente, nao era o que eu queria mas vai servir, meio que uma gambiarra.

0

#6 User is offline   Thiago Vilela 

Posted 26 September 2008 - 10:17 AM

Ha entendi agora, isso instanciando é mais fácil, da forma que vc havia feito tava sem o objeto né...

Abraço.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)