..:: MX Studio Fóruns ::..: Estruturando uma agencia - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Estruturando uma agencia Essa vai ser barra.....se alguém puder ajudar...

#1 User is offline   FURY_ATTACK 

• Group: Membros

Posted 21 September 2008 - 06:35 PM

Amigos,

Achei o forum por puro acaso. Li alguns tópicos e resolvi me cadastrar. Enfim.. resumidamente....

Sou freela na área de design gráfico e web. já trabalhava assim a quase 2 anos. nunca tive problemas com jobs e a sazonalidade não me pegava de "calças na mão". Infelismente, por alguns motivos tive que me mudar para Recife, aonde estou a 8 meses.

Sem conhecer ninguém e mantendo alguns clientes, conseguia pagar minhas contas, mas só isso. As tentativas de entrar no mercado Nordestino eram sempre embarreiradas pela "regionalização do network", ou seja, sem conhecer ninguém que bonificasse meu trabalho, mesmo tenho um bom port. eu era "cortado" ..educadamente.

Recentemente, coisa de 2 semanas, fui indicado por um cliente (um dos poucos que fiz aqui), para uma vaga de Diretor de arte de uma agência. Aí tem inínio a "dor de cabeça". Fui contratado pela "excelência" de meus trabalhos e agora do nada, vejo-me com o desafio de montar toda uma estrutura, procedimentos, capital humano, etc...devo ser sincero, estou meio perdido...somos: eu , uma pessoa no atendimento e outra na criação, não temos mídia/planejamento , nem redator , nem tráfego, assim como não temos clientes...

Temos uma estrutura mt boa (pc´s, material de escritório, decoração..essas coisas) um bom escritório, recursos (leia-se financeiros), mas precisamos MOSTRAR resultados e formato de agência em 4 meses.

Se alguém nãoa char engraçado e se sensibilizar e quiser ajudar..rs;
Bom. espero obter respostas por aqui.

Forte abraço,
Fury

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)