..:: MX Studio Fóruns ::..: Criiando site - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Criiando site

#1 User is offline   Luan_Arima 

• Group: Membros

Posted 18 September 2008 - 09:25 AM

Bom eu sei que ja postei sobre isso mas queria uma explicação detalhada sobre o assunto, porque ainda sou leigo nessa parte de prgramação.

Como agora fiquei encarregado de produzir sites aqui da empresa onde trabalho queria saber detalhadamente sobre quais linguagens de programação devo usar, qual o objetivo de cada uma delas no meu arquivo flash.

Tipo o XML serve pra tal coisa, já o AS serve pra outra(animação claro tongue.gif), essas coisas.E se puderem indicar alguma apostila ou livro seria muito bom.

Agradeço desde já

Abraço!
0

#2 User is offline   ubi_rj 

• Group: Moderador Global

Posted 18 September 2008 - 12:56 PM

Complicado isso eim...

Cara, existem MILHÕES de linguagens de programação que você pode utilizar para desenvolver seus sites....
É muito complicado a gente sentar e te explicar o que cada uma faz, até porque, hoje em dia você consegue fazer quase tudo com elas...
O Flash esta cada vez mais sendo utilizado para desenvolvimento de sites, e ja deixou de ser programa exclusivo para animação a muito tempo.

Da para criarmos sistemas administrativos bem complexos utilizando somente o Flash, assim como sites de e-commerce.....

O Flash, diferente de outros programas de desenvolvimento da ao usuário uma gama de possibilidade quase que infinita....vai até onde sua criatividade consegue ir....
Atualmente até podemos dizer que o flash deixa a desejar no quisito "mnipulação 3D". Mas o CS4 está vindo ai, provavelmente ate o final do ano que vem. E nele, ja encontraremos estes recursos de manipulação nos eixos x,y e z.