galera, o site que estou fazendo funciona assim
o menu é em flash (estilo carrossel) com uma phoenix em 3d no meio. menu é AS2.0, ñ achei um estilo carrossel facil de compreender em AS3.0. se alguem souber, pro favor me passa o link
até aí, tudo bem
a dificuldade está na parte de html (linguagens)
preciso coloca os seguintes itens no site
1 - o fundo (background) tem q mudar a cada visita ou se possível num intervalo de tempo, é um fundo jpeg, imagem chapada e tals, coisa básica demais mas que não achei um script funcional pra isso
?
2 - enquete simples, cada sessão html terá uma enquete diferente e em cada sessão terá umas 3 enquentes, ou seja, a pessoa entra numa sessão qualquer dai vai ter enquente, outro dia, quando voltar na mesma sessão a enquete será outra, no mesmo lugar e tals mas mudará. fazer umas 3 enquetes de uma vez e mudar a cada visita e tals
?
3 - sistema de comenta, em cada sessão html terá tipo d um livro de visitas onde a pessoa vai poder comentar aquela sessão, coisa simples também
?
4 - banner flutuante, tipo assim, fiz um mp3player em flash, carrega musicas bem rapidão, é flash + xml, bem simples e funcional, mas como o site será html e esse player terá que ficar visivel o tempo todo e, para isso acho q a unica solução é fazer tipo de um banner flutuante, ao invés de imagem jpeg, coloca o swf com fundo transparente, será que funciona, alguém já viu isso antes ? seria possivel fazer um player de mp3 sem usar flash ?
é q o site é de úma fábrica de instrumentos musicais...
?
5 - sistema de cadastro, tipo assim, seria apenas um campo ali no lado esquero, em baixo da enquete, o visitante colocaria o seu e-mail e confima dai toda vez que o site for modificado, o visitante receberá um e-mail avisando que o site foi modificado, coisa simples também
?
6 - área restrita. o visitante ou distribuidor dos produtos da empresa tem que ter uma área restrita, coloca o login e senha e entrra nessa área restrita, nessa área terá apenas os catalogos da empresa pra download, pdf, excell, é apenas pra pessoa fazer o download do catalogo, nada demais
?
e aí, será que alguém pode me ajudar ?
acho muitos exemplos na internet mas não sei onde posso achar scripts atuais e outra, tudo que pego, sem vem vários arquivos xml ou js, sei la, vários
ñ sei o q adicionar no html principal pra aparecer, ñ sei lidar com linguagem
minha especialidade é 3d, mexo com computação gráfica: www.melies.com.br/blog/usuarios/diniz
ajudem ai, pro favor memo
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
preciso desses itens no site que estou desenvolvendo ... quais são as linguagens mais fácil para se trabalhar com o que preciso
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Erramos: Microsoft nega que resultados do Yahoo! irão afetar valor de oferta
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Jovem pede ajuda por MSN e bandidos são presos em SP
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Cadê a trave que travou as regras do jogo?
http://www.portaldapropaganda.com |
DESIGN em GERAL |
Tygra
|
|
|
|
Soldado no Iraque vê nascimento da filha pela web
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Câmera digital tem tela sensível ao toque
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Exibir sub-categoria na mesma página como?
?categoria=escola&id=15 |
PHP |
João Melo
|
|
|
|
Na CES, Yahoo! se alia a canais tradicionais para levar televisão à internet
|
Notícias |
Notícias
|