..:: MX Studio Fóruns ::..: Como incluir formulario de e-mail no Fireworks? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como incluir formulario de e-mail no Fireworks?

#1 User is offline   The Dream Studio 

• Group: Membros

Posted 04 September 2008 - 06:42 PM

Olá amigos, meu nome é Belletti, sou fotografo e estou tentando fazer meu proprio site. Gosto muito dessa area de webdesign e só agora estou começando a pesquisar sobre. Comprei um curso de Fireworks e estou adorando o programa, fiz meu primeiro layout e ainda possuo algumas duvidas. A primeira delas é sobre como fazer um formulario de e-mail no fireworks, daqueles que a pessoa preenche todos os campos e cai direto no meu e-mail. Alguém teria idéia? Ouvi falar que seria necessário fazer lá no Dreamweaver, sei mexer um pouquinho nesse programa mas como trazer depois o formulário para o Fireworks?

Outra duvida, no meu site gostaria de postar fotos no futuro de outros computadores (como viajo bastante tenho a necessidade de postar fotos de casamentos as vezes de hoteis, shoppings, onde eu encontrar conexao wirelles ;-)) - ouvi dizer que isso é o chamado conteudo dinamico. Como eu colocaria isso em meu site? Seria um programa especifico? Como eu não conheço nada de linguagem estou meio perdido. Já tentei pegar algumas apostilas mas mesmo assim ainda fico perdido.

De qualquer forma já agradeço toda a ajuda,

Grande abraço e sucesso a todos,
Belletti
The Dream Studio.
www.edream.com.br
0

#2 User is offline   rodrigo_sant 

Posted 19 September 2008 - 12:15 PM