..:: MX Studio Fóruns ::..: browser - site bagunça ao entrar - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

browser - site bagunça ao entrar site ki bagunça ao entrar

#1 User is offline   _koiote_ 

• Group: Membros

Posted 08 October 2004 - 04:01 PM

aewe galera.....beleza?

eu criei um site no IE desenvolvido em tableless. o problema eh que qnd eu acesso o site pelo FireFOX, pelo NETSCAPE ou por outro navegador....o site bagunça..uma div fica em cima da outra e nada da certo...como faço para solucionar este problemaooo??? desde já, obrigado
0

#2 User is offline   Leonardo Ribeiro 

Posted 08 October 2004 - 08:41 PM

Tente fazer e visualizar o site no Firefox, pois é mais garantido ficar certo nos outros, menos no IE. Para o IE você pode usar alguns "hacks" como
#div{
position:absolute;
top: 100px;
_top: 140px // Aqui será a posição no IE e Em cima nos outros Navegadores.
left: 5px;
}

Deu para entender mais ou menos?
Ahn, esqueci de dizer, se você está tentando fazer um site tableless, e tentando validar o css por exemplo, usando hacks, seu código deixará de ser válido.
0

#3 User is offline   Marcus VBP 

Posted 09 October 2004 - 06:55 AM

hummm. coloque um link para a pagina q vc tah fazendo.

eh normal q no começo você fique frustado com as diferenças, mas com a pratica vc vai consegui fazer o site apenas olhando em 1 navegador, q ele vai ficar parecido nos outros. ae o q mudar no IE, vc usa CSS Hacks.

tente desenvolver primeiro pensando nos Padrões Web, e depois os ajustes micro$oft ficam faceis.

T+
0

#4 User is offline   _koiote_ 

Posted 09 October 2004 - 09:28 AM

aeew galera...depois qye eu postei esse topico eu fui tentar resolver o problema. o problema era no topo do site. peguei ele e refiz tudo novamente...deu perfeitamente no firefox, no IE e no netscape. o problema...eh ki eu coloquei a img de fundo no topo como width: 779px; no IE não acontece nada, no netscape tb nao..mais jah no firefox fica uma borra de rolagem horizontal. e não é so isso. no menu do topo, tem 2 links ki nao funcionam no netscape e funcionam corretamente nos demais... amigos...como faço para solucionar este problema???
desde já, obrigado pela ajuda thumbsup.gif
0

#5 User is offline   Marcus VBP 

Posted 09 October 2004 - 08:19 PM

QUOTE(_koiote_ @ 9/10/2004 08:10:50)
aeew galera...depois qye eu postei esse topico eu fui tentar resolver o problema. o problema era no topo do site. peguei ele e refiz tudo novamente...deu perfeitamente no firefox, no IE e no netscape. o problema...eh ki eu coloquei a img de fundo no topo como width: 779px; no IE não acontece nada, no netscape tb nao..mais jah no firefox fica uma borra de rolagem horizontal. e não é so isso. no menu do topo, tem 2 links ki nao funcionam no netscape e funcionam corretamente nos demais... amigos...como faço para solucionar este problema???
desde já, obrigado pela ajuda  thumbsup.gif
View Post

vc nao tem como mostrar a pagina nao?

como vc está colocando essa imagem de fundo?

T+
0

#6 User is offline   _koiote_ 

Posted 10 October 2004 - 11:40 AM

QUOTE(Marcus VBP @ 9/10/2004 19:10:03)
QUOTE(_koiote_ @ 9/10/2004 08:10:50)
desde já, obrigado pela ajuda  thumbsup.gif
View Post

vc nao tem como mostrar a pagina nao?

como vc está colocando essa imagem de fundo?

T+
View Post

marcos quarta feira eu publico.....pq nao to com a página em casa..sono trabalho...vlw thumbup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)