Fala galera.
seguinte, to querendo fazer um menu de DVD personalizado pra meus vídeos. Mas akele q vem padrão no premiere é feio e naw aguento mais fazer tudo com ele. rs
Onde eu posso aprender a editar o q já existe, ou entaw baixar uns novos?
tem como baixar?
Abraços. aguardo resposta.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Skim de menu de DVD Como eu faço ou baixo os menus pra fazer DVD no premiere?
Posted 27 August 2008 - 11:03 AM
Ow brother c ja esperimentou usar o Adobe Encore???
sobre esses menus do premiere tu pode edita-los direto pelo photoshop, gosto de usar o encore pq tu modifica tudo muito rápido, e o q é melhor tu cria teu layout no photoshop, indica pelo psd mesmo quem é botão, quem é video, qual efeito vai ter e importa no encore, dai é so montar q fica altamente profissa!
abs
sobre esses menus do premiere tu pode edita-los direto pelo photoshop, gosto de usar o encore pq tu modifica tudo muito rápido, e o q é melhor tu cria teu layout no photoshop, indica pelo psd mesmo quem é botão, quem é video, qual efeito vai ter e importa no encore, dai é so montar q fica altamente profissa!
abs
Posted 27 August 2008 - 01:22 PM
o premiere entaw é só pra edição de imagem? corte, tratamento de cor, brilho essas coisas?
esse encore eu nunca ouvi falar. ele é usado pra q, além de fazer layout de DVD?
esse encore eu nunca ouvi falar. ele é usado pra q, além de fazer layout de DVD?
Posted 27 August 2008 - 02:01 PM
QUOTE(RiggsTronic @ 27/8/2008 12:08:21) <{POST_SNAPBACK}>
o premiere entaw é só pra edição de imagem? corte, tratamento de cor, brilho essas coisas?
Na verdade o premiere foi construido apenas para edição de imagem, mas... ele te traz vários recursos e várias ferramentas pra te poder fazer uma correção de cor, brilho, autoração de dvd e etc... agora é lógico q esses recursos são 'reduzidos' deixando pra fazer esse tipo de trabalho em programas direcionados como after, photoshop e por ai vai.
sobre o encore cara ele é pra se fazer unica e exclusivamente Autoração de DVD, e atualmente é o programa mais usado pela maioria das produtoras, agncias e empresas q trabalham com vídeo, então tu pode fazr sim autoração no premiere mas no encore tu vai fazer muito melhor.
abs
Posted 27 August 2008 - 05:01 PM
posso perguntar o q seria autoração de DVD?
seria por os menus, legendas, audio, seleçã de cenas, etc?
seria trasnformar um filme (O churrasco do fds) em DVD? naw o DVD tipo de arkivo de vídeo, mas sim o DVD diskinho q a gente poe no aparelho pra assisitr.
é isso? já li essa palavra umas duas ou tres vezes hj. entendi q seja isso. c eu estiver errado, me corrija.
vlw pelas dicas. to aprendendo rápido.
seria por os menus, legendas, audio, seleçã de cenas, etc?
seria trasnformar um filme (O churrasco do fds) em DVD? naw o DVD tipo de arkivo de vídeo, mas sim o DVD diskinho q a gente poe no aparelho pra assisitr.
é isso? já li essa palavra umas duas ou tres vezes hj. entendi q seja isso. c eu estiver errado, me corrija.
vlw pelas dicas. to aprendendo rápido.
Posted 27 August 2008 - 05:23 PM
Isso mesmo, autorar e construir e editar toda parte de menu, layout e tudo mais pro teu dvd!
qualquer coisa so postar! q c puder ajudar tamu ai!
qualquer coisa so postar! q c puder ajudar tamu ai!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Jump Menu + PHP
ajudinha aí... |
Dreamweaver |
Firemaníaco
|
|
|
|
Microsoft comprará 0,8% de ações da fábrica de televisores chinesa Changhong
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
DoCoMo e Hutch Essar desistem de aliança para tecnologia sem fio
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Site Menu Rollover + Carregamento
|
Flash & ActionScript |
leozinhosd
|
|
|
|
mudar uma palavra em um textarea por outra
como? |
Web Standards |
carlaohsv
|
|
|
|
Tecnologia permitirá compra de músicas via telefon
Folha Online |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
COMO FAZER UM SISTEMA PARA ADICIONAR GALERIAS
|
Dreamweaver |
Alessandro MX
|
|
|
|
como que faço uma figura virar background?
|
Dreamweaver |
DouGuiNHaS
|
|
Publicidade
|
|

Help
This topic is locked