..:: MX Studio Fóruns ::..: porque ficou assim? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

porque ficou assim? após mudar de MX para MX 2004 os........

#1 User is offline   Bessa 

• Group: Membros

Posted 06 October 2004 - 10:48 AM

Olá Pessoal.

Há alguns dias, mudei o kit MX para MX 2004, mas notei uma sutil dirferença em alguns icones do fireworks, ou seja gifs e jpgs que eram representados pelo ícone desse software, mudou para aquele ícone que diz que o windows não pode abrir, entendem? o curioso é que consigo abrir. Consigo trabalhar com todos, só que fiquei curioso. Quando vou importar algum jpeg ou gif para o fireworks(dreamweaver, flash também) alguns ícones não são identificados pelos seus respectivos ícones, mas consigo abri-los e trabalhar com eles. O problema é que fica uma bagunça no diretório, pois de cara não sei o que é aquele arquivo, a não ser que ponha o mouse em cima para saber o que são. Bom! a pergunta é: Alguem sabe porque isso acontece quando voce muda a versão dos programas? alguem já passou por isso?
agradeço as respostas.
abçs
Bessa
0

#2 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 06 October 2004 - 01:52 PM

pelo que entendi seus problemas são com os ícones dos arquivos...

Você pode mudar os ícones em Opções de Pasta... no Explorer.. cada arquivo tem lá a extensão, ícone, qual programa abrir, e por ai vai. é só você editar...

Abraços!
0

#3 User is offline   Bessa 

Posted 06 October 2004 - 02:09 PM

Obrigado, rbaialuna, mais uma vez.
boa sorte no desafio fireworks
abçs
Bessa
0

#4 User is offline   Bessa 

Posted 06 October 2004 - 02:28 PM

Rbaialuna, minha dúvida é que quando abro uma imagem no meu novo kit MX 2004 (usava antes o mx) e salvo com a extensão png, no diretório aparece o ícone do fireworks, mas quando exporto em jpg ou gif, aparece outro icone, não o do fireworks. Ele pode ser aberto com o visualizador de imagen e fax do windows, enfim! mas o mais curioso é que consigo abrir com o fireworks. Só queria saber se no MX 2004, quando você exporta o documento fica com outro icone que não o do fireworks ao contrário do que acontecia com o MX, sei lá, é mais ou menos isso. Será que dá pra entender? Tô enrolado....
0

#5 User is offline   fabioricotta 

• Group: Administrador

Posted 06 October 2004 - 03:35 PM

Bessa, normalmente os icones dos arquivos JPG e GIF são comandados pelo Navegador Padrão.
O Fireworks normalmente não controla isso, se você não tiver com o ícone correto nestas extensões de arquivos, é só fazer o que o rbaialuna falou...

Um abraço, Falowz
0

#6 User is offline   MANTONIO 

Posted 06 October 2004 - 04:24 PM

Bom colega

Ja sei seu problema isso acontece direto comigo. quando instalo uma progama que visuliza imagens.

Você quer deixar o padrão como era ..

Abrir no Internet explorer.

Abra a pasta meu Computador > Ferramentas > Opções de Pasta
Irá abrir uma janela com 3 paletas se eu não me engano.
Clica em Tipos de arquivos

Acha a extensão JPG com o incone do Fireworks
Selecione essa cara e clica em no botão avançado ..

Lá você adicona o link do progama que quer abrir .
O incone e de um aplicar .
Ele não vai abrir mais no Fireworks.

Abraços
T+ thumbsup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)