Olá. A algum tempo comecei a "brincar" com o Corel e comecei a fazer cartões pessoais e convites como presente para amigos e familiares. Isto gerou uma onda de encomendas e se tornou um agradável hobby com alguma remuneração. Hoje, as encomendas estão crescendo demais, porém observei que a impressão caseira era cara pois meus gráficos são pesados e com um número alto de cores. Os cartuchos acabavam rapidamente e o preço final dos cartões não compensava. Passei a usar uma gráfica digital mas a qualidade brilhante da impressão incomodava um pouco no resultado final. O papel couche não tem acabamento refinado, mas ao usar o supremo ou mesmo o color plus, as cores não ficavam uniformes. Fui informada que isto se dá pelo fato destes papéis serem mais porosos. Eis o grande impasse. Preciso de uma maneira de impressão que dê acabamento refinado, usando um papel de qualidade para cartões pessoais. Devo continuar terceirizando com gráficas digitais ou invisto em uma impressora caseira? Qual máquina seria indicada para isso? Os cartões não são encomendados em grande número, a tiragem gira em torno de 30 por modelo folded card com envelope. Como não entendo absolutamente nada de maquinário gráfico, busco sua ajuda. Moro em Curitiba e se puderem me indicar um bom serviço por aqui, eu agradeço muito. Obrigada.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Métodos de impressão
Posted 18 August 2008 - 10:24 AM
Terceirize.
Há inúmeras gráficas que fazem cartões fotográficos com preço para revenda.
Há inúmeras gráficas que fazem cartões fotográficos com preço para revenda.
Posted 18 August 2008 - 08:56 PM
Obrigada, estive pesquisando e acho que terceirizar é o melhor negócio para mim. Apesar de achar que o brilho da impressão digital não está muito de acordo com a finalidade do meu trabalho, ela ainda é a melhor opção. Para o uso de fotolito, seria necessário grande quantidade e as impressoras caseiras provavelmente vão encarecer o produto pois ele consome o cartucho muito rápido. Obrigada.
Posted 28 August 2009 - 05:49 PM
É muito melhor terceirizar. Tenho uma dica, acesse http://www.capitalcartoes.com.br ou http://www.brasilgraf.com.br. São gráficas boas e, como trabalham com volume grande de trabalho, cobram um preço bem barato. E normalmente fazem de um dia pro outro, mas isso tem que ver direitinho lá no site... Blz??? Até mais e boa sorte....!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
problemas com prinJob
a impressão sai com uma página em branco |
Flash & ActionScript |
Potasso
|
|