..:: MX Studio Fóruns ::..: VIDA OU MORTE swf dentro de swf - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

VIDA OU MORTE swf dentro de swf

#1 User is offline   davidallaqua 

• Group: Membros

Posted 14 August 2008 - 09:35 PM

Pelo amor de tudo o q for mais sagrado fechei o site www.mentadesign.com.br onde os menus sao swf abrindo dentro de swf... mas quando abro um produto BRINCO por exemplo e vo tentar vizualizar uma peça eu tenho q dar varios clicks para ele abrir e não um só como deveria ser... eu fechei em cs3, como devo deixar o as (em 1.0, 2.0 ou 3.0) os comandos q usei foram esses...

comando para chamar o swf brinco dentro do swf home

onClipEvent (load) {
lFrame = 31;
}
on (rollOver) {
this.gotoAndPlay(2);
}
on (rollOut, dragOut) {
cur = this._currentframe;
this.gotoAndPlay(lFrame-cur);
}
on (release) {
_root.pecas_mc.loadMovie('brincos.swf',1);
}
0

#2 User is offline   Nill Goterra 

• Group: Membros

Posted 14 August 2008 - 11:06 PM

QUOTE(davidallaqua @ 14/8/2008 20:08:56) <{POST_SNAPBACK}>
Pelo amor de tudo o q for mais sagrado fechei o site www.mentadesign.com.br onde os menus sao swf abrindo dentro de swf... mas quando abro um produto BRINCO por exemplo e vo tentar vizualizar uma peça eu tenho q dar varios clicks para ele abrir e não um só como deveria ser... eu fechei em cs3, como devo deixar o as (em 1.0, 2.0 ou 3.0) os comandos q usei foram esses...

comando para chamar o swf brinco dentro do swf home

onClipEvent (load) {
lFrame = 31;
}
on (rollOver) {
this.gotoAndPlay(2);
}
on (rollOut, dragOut) {
cur = this._currentframe;
this.gotoAndPlay(lFrame-cur);
}
on (release) {
_root.pecas_mc.loadMovie('brincos.swf',1);
}

Cara pelo código que você postou está desenvolvendo o site em AS 2.0 Certo, pois bem o seu código não me parece ter erros não cara, acho que o único problema na demora, é o fato de que o swf externo está demorando para carregar, mais isso você resolve de maneira facil apenas aplicando um "Pré-load" nos arquivos externos, dá uma olhada aqui no forum que tem muito sobre isso. Gostei do layout, ficou bacana, mais acho que se fizesse alguma animação nos swf externos também ficaria muito legal, algo como quando clicarmos em "Contato", aonde a página "Sobe", faça algo assim, para que quando eu clique nos ítens a parte branca "Subindo"...

Outra coisa, ví que vc já sabe bem como trabalhar com "Root"e já sabe também como fazer botões "Animados" com "RollOver" e 'RollOut', por isso faça um botão assim para a função "Entrar no site" também. Algo com mais "Requinte".

Espero ter ajudado, qualquer coisa é dizer blz.

Nill Goterra
nillgoterra@e7even.com.br
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)