Legal cara, essa é uma possível solução. Estou postando os códigos aqui blz.
É o seguinte, quando eu clico no botão "Inserir" de cada produto, este btn deixa visível uma tela onde eu irei especificar a quantidade que eu desejo deste produto, este btn também "Transporta" para esta tela os dados que estão em campos de texto do meu produto como nome e valor, veja só.
Ação do btn do bnt do produto 01:
CODE
on (release) {
// Deixo a minha caixa de conformação aonde eu coloca a quant visivel.
setProperty("informaquant", _visible, "1");
// Aqui eu envio as informações dos campos de texto do produto para a caixa de informação.
// Aqui Envio o nome do produto.
this.informaquant.nome.text = this.nome00Text.text;
// Aqui envio o valor do produto.
this.informaquant.valor.text = this.valor00Text.text;
}
Agora quando a pessoa clica neste nosso botão, irá ficar visível uma Movie onde aparecerá automaticamente o nome do produto que eu cliquei e o seu valor, nesta caixa eu irei obrigatóriamente informar a quantidade que eu desejo (Ela já carrega com a quantidade "1"), e clicar no botão ok, este botão por sua vez, calcula os fatores (Valor) * (Quant) e insere no dataGrid as seguinte informações: Nome do produto, Valor, Quant e Total. Lembrando que o nosso dataGrid está um nível acima do que a tela de confirmação, ou seja no mesmo nível que os btns para selecionar os produtos, por isso usamos _parent para subir um nível. Veja o código do botão.
CODE
on (release) {
// Aqui eu faço o calculo dos fatores Valor * Quantidade.
valortotal = Number(valor) * Number(quant);
// Aqui eu adiciono ao meu data grid os seguinte valores, Nome (Nome do produto), Valor (Valor unitário do protuto), Quant(Quantidade que o cliente escolheu) e Total(Soma dos fatores Quant * Valor).
_parent.pedidoList.addItem({Nome:[nome.text], Valor:[valor.text], Quant:[quant.text], Total:[valortotal]});
// Aqui eu deixo a caixa de informações invisível de novo.
setProperty("_parent.informaquant", _visible, "0");
}
Bom já estamos com as nossas informações dentro do dataGrid, são elas: Nome, Valor, Quant e Total. Temos abaixo do nosso dataGrid um Btn chamado "Excluir" aonde o cliente após selecionar um ítem do nosso Data pode clicar nele e Excluir este registro, neste mesmo momento preciso que seja feito o calculo de todos os totais.
Agora que já tem o código, se poder me ajudar me explicando para faremos para inserir os valores em um registro de uma array e depois excluir os ítens do dataGrid e junto o mesmo index na array.
Aguardo resposta.
Atenciosamente,
Nill Goterra
nillgoterra@e7even.com.br