E ai galera, recebi a proposta de um cliente do meu pai, ele quer colocar na empresa dele um folder de 6M X 3M
porém não sei quanto cobrar, alguem ai com experiencia poderia me falar o custo... e se devo fazer um contrato...
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Quanto Cobrar Por Folder
Posted 04 August 2008 - 04:03 PM
Folder de 6m x 3m ???
Isso ta mais pra banner do que pra folder, acho complicado criar um folder com estas dimensões.....
De qualquer forma, você tem que ter em mente a qualidade do seu trabalho em relação ao que o mercado oferece.
Não adianta nada eu falar pra você cobrar um preço alto se seu trabalho é abaixo do esperado.....
Acho que cada profissional deve cobrar um preço baseado no que ele pode oferecer....minha opinião....bom senso acima de tudo.
Abraço.
Isso ta mais pra banner do que pra folder, acho complicado criar um folder com estas dimensões.....
De qualquer forma, você tem que ter em mente a qualidade do seu trabalho em relação ao que o mercado oferece.
Não adianta nada eu falar pra você cobrar um preço alto se seu trabalho é abaixo do esperado.....
Acho que cada profissional deve cobrar um preço baseado no que ele pode oferecer....minha opinião....bom senso acima de tudo.
Abraço.
Posted 05 August 2008 - 03:24 PM
é um banner msm, coloquei banner por que na hora me fugiu a palavra xD
Entom... mas fiz o briefing com o cliente e as medidas exatas são 3M X 2,5 M.
Mas só queria uma base tenho uma ideia para o banner ainda só falta passar a minuta para ele
Entom... mas fiz o briefing com o cliente e as medidas exatas são 3M X 2,5 M.
Mas só queria uma base tenho uma ideia para o banner ainda só falta passar a minuta para ele
Posted 07 August 2008 - 03:46 AM
Cara, assim.
Para um projeto assim eu cobraria algo em torno de R$1.500,00, mas fica dificil estipular um preço sem saber ao certo o trabalho e tal.
No caso, aqui no Rio eu tenho um contrato com uma gráfica que faz a impressão por mais barato para os trabalhos da minha equipe.
Seria os R$ 1.500,00 + Impressão.
Ai fica a critério do cliente. Levar somente o arquivo ou levar o arquivo e o material já impresso.
Abração !
Para um projeto assim eu cobraria algo em torno de R$1.500,00, mas fica dificil estipular um preço sem saber ao certo o trabalho e tal.
No caso, aqui no Rio eu tenho um contrato com uma gráfica que faz a impressão por mais barato para os trabalhos da minha equipe.
Seria os R$ 1.500,00 + Impressão.
Ai fica a critério do cliente. Levar somente o arquivo ou levar o arquivo e o material já impresso.
Abração !
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Tutorial: Como ligar de graça com o Gizmo
por Tiago Celestino |
Notícias |
TiTi Celestino
|