..:: MX Studio Fóruns ::..: Tem como rodar .EPS no photoshop? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Tem como rodar .EPS no photoshop? ajuda.

#1 User is offline   Philippe Dias 

• Group: Membros

Posted 01 August 2008 - 03:00 PM

Estou começando a trabalhar com o photoshop e gostaria de saber se tem como eu abrir um arquivo com extensão .eps (PostScript Encapsulado) no photoshop.
se tiver, como devo abri-lo?

dei uma pesquisada sobre isto, mas nao encontrei respostas para a minha pergunta...
o que sei é que:

Formatos de arquivos Bitmaps

Podemos encontrar os seguintes formatos de Bitmap:

GIF: suporta 256 cores e pode ser animado. Suporta transparência!

JPEG: Joint Photographers Expert Group. Altas taxas de compressão mas com perda significativa de informações
TIFF: Tagged Image File Format. independe da arquitetura de um computador, sistemas operacionais e plataformas gráficas. Além disso, o usuário pode configurar as taxas de compressão
PSD: Formato do Photoshop que tem a vantagem de manter camadas. Porém, o tamanho do arquivo é grande, justamente por guardar todas as informações do arquivo.
EPS: O Formato EPS é mais usado profissionalmente como arquivo fechado para Revista e Jornais.
BMP: formato do Windows, arquivo antigo e pobre em termos de qualidade
PNG: Suporta transparências (canal alfa) e sua compressão é muito boa.

Programas para Bitmap

Para Bitmaps utilizamos programas como:

- Adobe Photoshop
- PhotoPaint
- Gimp

se alguém poder me ajudar, desde ja, ficarei muito grato.

Inté.
0

#2 User is offline   luizpadovan 

• Group: Validating

Posted 01 August 2008 - 04:00 PM

o *.eps abre normalmente no photoshop, apenas abrirá uma pré tela pedindo o tipo de resolução que você necessita o seu arquivo, podendo escolher entre 72dpi até 300dpi.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)