Quando vai ter um próximo desafio de flash?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Acabaram os desafios?
Posted 01 August 2008 - 12:37 AM
Eu também queria participar de algum, que estivesse dentro das minhas capacidades =P
Posted 01 August 2008 - 04:59 AM
O problema é que o pessoal sempre se empolga no começo, mas no final acaba que ninguem participa porque os desafios levam tempo e dedicação e muitas vezes o pessoal acaba se comprometendo com algum trabalho remunerado, deixando o desafio em segundo plano.
Por mais que vocês 2 queiram, é complicado, porque essa parte do fórum é pouco visitada e comentada, é dificil a gente ver pessoas pedindo novos desafios com frequencia aqui.
O último foi um fiasco total, eu não pude participar por causa de trabalho, assim como outras pessoas também....
Por mais que vocês 2 queiram, é complicado, porque essa parte do fórum é pouco visitada e comentada, é dificil a gente ver pessoas pedindo novos desafios com frequencia aqui.
O último foi um fiasco total, eu não pude participar por causa de trabalho, assim como outras pessoas também....
Posted 01 August 2008 - 08:10 PM
Acho que a pouca divulgação, acho que podia haver um sub-fórum no fórum principal só para desafios, não só flash, mas em outros ramos também, e uma referência no portal. Por falar nisso o link dos desafios e o rank não está funcionando.
Abraços
Abraços
Posted 01 August 2008 - 10:40 PM
O sistema de ranking não tem mais no portal pois ele ficava no antigo portal e não continuaram com ele.
Sobre o Fórum de Desafios ser em outro lugar acho que nao daria muito certo, porque se já nem olham aqui imagine fora. O maior problema foi o que o Ubi disse, o pessoal se anima e depois somem, poucos usam os Desafios como aprendizado, aprende-se muito com os Desafios. Já não é a primeira vez que paramos com os Desafios, infelizmente.
[]s
Sobre o Fórum de Desafios ser em outro lugar acho que nao daria muito certo, porque se já nem olham aqui imagine fora. O maior problema foi o que o Ubi disse, o pessoal se anima e depois somem, poucos usam os Desafios como aprendizado, aprende-se muito com os Desafios. Já não é a primeira vez que paramos com os Desafios, infelizmente.
[]s
Posted 01 August 2008 - 11:56 PM
Por isso que eu queria um desafio, pra eu poder aprender mais, as vezes eu fico pensando algum desafio pra eu estabelecer pra mim mesmo, mais acabo nem achando graça haha =P
Mais vou tentar pensar em algo ^^
Mais vou tentar pensar em algo ^^
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Cade os Desafios?!
|
Desafios Photoshop |
. D . B . L . a . n . k .