..:: MX Studio Fóruns ::..: Arredondar apenas um canto de retângulo - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Arredondar apenas um canto de retângulo Como arredondar apenas uma aresta de retângulo e não as quatro?

#1 User is offline   diviguini 

• Group: Membros

Posted 25 July 2008 - 11:08 AM

Sabemos do recurso _Objeto_efeito cantos_arredondados, porém consigo arredondar as 4 arestas, quem souber pode postar. Obrigado
0

#2 User is offline   Atanes 

Posted 25 July 2008 - 02:30 PM

Cara, essa configuração eu desconheço, eu acredito que o único jeito de fazer isso é manualmente, por exemplo: duplique o retângulo, pegue um deles e aplique o efeito de cantos arredondados e o retângulo sem o efeito, diminua o lado cujo o outro você quer que apareça o efeito, depois disso você solda os dois... ph34r.gif
0

#3 User is offline   diviguini 

Posted 25 July 2008 - 05:49 PM

QUOTE(Atanes @ 25/7/2008 13:07:15) <{POST_SNAPBACK}>
Cara, essa configuração eu desconheço, eu acredito que o único jeito de fazer isso é manualmente, por exemplo: duplique o retângulo, pegue um deles e aplique o efeito de cantos arredondados e o retângulo sem o efeito, diminua o lado cujo o outro você quer que apareça o efeito, depois disso você solda os dois... ph34r.gif

Obrigado Atanes;
0

#4 User is offline   tornerfiddina 

Posted 20 June 2011 - 07:42 AM

An fascinating discussion is value comment. I feel that you must write more on this topic, it may not be a taboo subject but usually people are not enough to speak on such topics. To the next. sciatic nerves sciatic nerve
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)