Sabemos do recurso _Objeto_efeito cantos_arredondados, porém consigo arredondar as 4 arestas, quem souber pode postar. Obrigado
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Arredondar apenas um canto de retângulo Como arredondar apenas uma aresta de retângulo e não as quatro?
Posted 25 July 2008 - 02:30 PM
Cara, essa configuração eu desconheço, eu acredito que o único jeito de fazer isso é manualmente, por exemplo: duplique o retângulo, pegue um deles e aplique o efeito de cantos arredondados e o retângulo sem o efeito, diminua o lado cujo o outro você quer que apareça o efeito, depois disso você solda os dois...
Posted 25 July 2008 - 05:49 PM
QUOTE(Atanes @ 25/7/2008 13:07:15) <{POST_SNAPBACK}>
Cara, essa configuração eu desconheço, eu acredito que o único jeito de fazer isso é manualmente, por exemplo: duplique o retângulo, pegue um deles e aplique o efeito de cantos arredondados e o retângulo sem o efeito, diminua o lado cujo o outro você quer que apareça o efeito, depois disso você solda os dois... 
Obrigado Atanes;
Posted 20 June 2011 - 07:42 AM
An fascinating discussion is value comment. I feel that you must write more on this topic, it may not be a taboo subject but usually people are not enough to speak on such topics. To the next. sciatic nerves sciatic nerve
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Função Decodifica Uma String Url Codificadas
|
ASP |
xanburzum
|
|
|
|
Qual a melhor placa de edição para o MAC?
Hardware para edição não linear |
Plataforma Macintosh |
BJSilva
|
|
|
|
Importar SWF externo com PreLoader
Como? |
Flash & ActionScript |
kirax
|