Prezados,
Já tenho experiência com mão de obra freelance em alguns projetos, por isso apresento minhas necessidades, já acostumado com o estilo do trabalho freelance.
Preciso de profissionais que atendam as seguintes necessidades:
Programação
- ASP - Para programação de lojas-virtuais com homologação VISA e MASTER direta pela operadora.
- PHP - Para projetos institucionais mais simples, sites empresariais de apresentação da empresa, produtos e serviços.
- RAILS e Python - Para projetos mistos, utilizando Django de preferência, estou iniciando com projetos nestas linguagens.
Design
- Criação de layouts de alta qualidade.
- Planejamento de navegabilidade e usabilidade durante a criação do layout, baseado em briefing.
- Criação preferencialmente em Photoshop ou Fireworks, com envio dos arquivos fontes, além de fontes utilizadas, entre outros.
Misto
- Uso de AJAX e Javascript para WEB 2.0, efeitos, interatividade.
- Uso de Flash
Outras informações e características importantes
- Disponibilidade de horário - Sei que a maioria dos freelancers trabalham nos horários vagos e tem seu horário comercial tomado (estudo ou trabalho fixo), mas é muito importante que o profissional possa pelo menos responder aos contatos feitos, por telefone, msn ou no mínimo e-mail, sem me deixar no escuro.
- Organização - Profissional que receba e administre corretamente as informações solicitadas, evitando re-envio de informações, bater na mesma tecla, pedir a mesma coisa várias vezes.
- Profissional que já tenha experiência no mercado, com portfólio detalhado que possa me passar exemplos de sites criados, com acesso a administração em funcionamento para verificar o trabalho (ou demonstração).
- Que seja atento à detalhes e faça a diferença.
Todo e qualquer interessado que se enquadre nas características pode entrar em contato comigo através do e-mail alexandro.lucian @ gmail.com
Procuro uma parceria duradoura, já tenho outros freelancers que trabalham comigo a muito tempo, preciso de mais gente, a demanda está crescendo.
Abraços !
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Programação PHP, ASP, PYTHON, RAILS Profissional de qualidade para sistemas on-line
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Som para botões
|
Flash & ActionScript |
Xandoweb
|
|