Olá pessoal.....
Gostaria de saber a opniões de vcs... Qual seria hj as melhores faculdes para o curso de Produção Gráfica, aqui em São Paulo?
Pesquisei algumas escolas que achei interessante a grade curricular, como: Senac, Unicid (está com conceito "A" no MEC) e Senai...
Dessas três, a melhor e mais completa - na minha opinião - que verifiquei foi o Senai (Escola SENAI Theobaldo De Nigris).
Alguém sugere outra escola? Pois, estou querendo e precisando muito estudar................
Valeu....
Abraços a todos.....
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Curso Superior de Produção Gráfica Preciso estudar.....
Posted 14 July 2008 - 10:13 AM
olha, o Senai Theobaldo de Nigris é o mais conceituado no mercado de trabalho, fora as parceirias com entidades estrangeiras para aprimoramento profissional.
na minha opinião é o melhor.
na minha opinião é o melhor.
Posted 01 August 2008 - 11:10 AM
QUOTE(VilasDesign @ 11/7/2008 14:07:35) <{POST_SNAPBACK}>
Olá pessoal.....
Gostaria de saber a opniões de vcs... Qual seria hj as melhores faculdes para o curso de Produção Gráfica, aqui em São Paulo?
Pesquisei algumas escolas que achei interessante a grade curricular, como: Senac, Unicid (está com conceito "A" no MEC) e Senai...
Dessas três, a melhor e mais completa - na minha opinião - que verifiquei foi o Senai (Escola SENAI Theobaldo De Nigris).
Alguém sugere outra escola? Pois, estou querendo e precisando muito estudar................
Valeu....
Abraços a todos.....
Valeu....
Abraços a todos.....
Olá sou estudante do SENAI e digo que lá é a melhor, lá é onde tudo acontece no segmento...
Abraço,
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Conheça os principais recursos das novas edições de Explorer, Firefox e Chrome
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
interagir com arquivo flv em um player dinamico tem como?
preciso clicar em um input e ir para um trecho especifico do filme... |
Flash & ActionScript |
rodrigomc2000
|
|
|
|
Site de Cold Incrivel
Galera tem muito codigo pra estudar !! |
ColdFusion |
Reckless
|
|
|
|
Detectar se o cursor do mouse está em cima da área do flash
|
Flash & ActionScript |
robertopolis
|
|
|
|
Preciso resolver um exercico de logica....
Vetor |
Outros |
Renatinha
|
|
|
|
Recursos online ampliam receita de videogames, diz pesquisa
|
Notícias |
Notícias
|