Olá pessoal, este é o meu primeiro tópico aqui no fórum... fiquei maravilhado com o vosso profissionalismo.
Gostaria que me ajudassem numa coisita, é o seguinte (sou leigo neste mundo do disign):
Pediram-me para criar um flyer publicitário para uma empresa e eu todo entusiasmado comecei logo a trabalhar no photoshop, contudo o problema foi quando cheguei à gráfica para imprimir eles disseram que o formato não era compatível com os sistemas deles pois usam coreldraw. Explicaram me que ao converter de psd para corel os textos perdem nitidez ficando muito serrilhados!
Existe alguma maneira de converter de um formato para outro sem que isso aconteça?
Desde já muito obrigado
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
PSD to Corel
Posted 10 July 2008 - 02:18 PM
Cara, experimenta isso--> File / Save As ou (Shift+Ctrl+S), no Format (formato) ao invés de "Photoshop (*.PSD;*.PDD)" escolha a opção "Photoshop EPS (*.EPS)".
Qualquer problema posta ai, dependendo da configuração do seu documento, o texto não vai...
Se for o caso, com todo o texto selecionado, clique com o botão direito do mouse, e tire as opções "faux bold e faux italic"...
Espero ter ajudado
Qualquer problema posta ai, dependendo da configuração do seu documento, o texto não vai...
Se for o caso, com todo o texto selecionado, clique com o botão direito do mouse, e tire as opções "faux bold e faux italic"...
Espero ter ajudado
Posted 10 July 2008 - 02:47 PM
Não tem como.
No caso eles precisam dos textos em vetor (CorelDRAW, Illustrator, Freehand). Vc vai ter que manter o fundo em bitmap (photoshop) e o que for texto, vai ter que reaplicar no CorelDRAW.
No caso eles precisam dos textos em vetor (CorelDRAW, Illustrator, Freehand). Vc vai ter que manter o fundo em bitmap (photoshop) e o que for texto, vai ter que reaplicar no CorelDRAW.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Corel Painter
|
Corel Draw |
Pollo
|
|
|
|
fachada no corel
|
Corel Draw |
gjsandder
|
|
|
|
VIDEO AULA 1: Desenhando no Corel X3
Aprenda a desenhar no CorelDRAW X3 |
Tutoriais e Artigos |
PiX
|
|
|
|
Corel Draw 12
Profissão |
Corel Draw |
rah
|
|
|
|
Problemas De Instalaçao Do Corel X3
Nao consigo instalar o corelX3 |
Corel Draw |
pippi
|
|
|
|
Corel Draw muda cor do psd
|
Corel Draw |
DiogoM
|
|
|
|
Imagem no flash
Corel x Flash |
Flash & ActionScript |
Hilton Luiz
|
|
|
|
fazer uma imagem c/ texto para ser imrpesso no fireworks?
Quando for imprimir o texto fica serrilhado ou fica bom como no corel? |
DESIGN em GERAL |
cabum
|
|
Publicidade
|
|

Help