Olá pessoal. Essa é minha primeira postagem e gostaria de saber se algum de vcs sabem como foi feito esse album digital: http://br.youtube.com/watch?v=cLdjn91WSM8 ou esse: http://br.youtube.com/watch?v=b6xo9PdKYw4.
Se alguem puder me ajudar no sentido de me informar qual programa foi usado nesses slids, ficaria muito agradecido.
Já tentei o 3d album cs e não é ele não.
Vlw.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
fotos 3d slid show com fotos 3d
Posted 07 July 2008 - 10:16 AM
Cara ambos foram feitos em programas profissionais, o primeiro posso te dizer q foi feito todo no after utilizando recursos 3d e camera, já o segundo não, foi usado um programa 3d, ai pode ser qualquer um q tenha tais recursos como camera, lights, render.... agora ambos trabalhos requerem certa experiencia do usuario.
c mexe com after ou algum programa 3d?
c mexe com after ou algum programa 3d?
Posted 08 July 2008 - 08:29 AM
Olá Bruxo. Olha, não trabalho com o after não, mas o conheço. Com programas 3d: trabalho com com 3D studio, cool 3D, Sckechup que é um programa da goolgle para vc construir cenarios e casas em 3D, muito bacana. Em relação ao segundo vídeo acredito que seja um programa proprio para essa finalidade, assim como o 3d álbum cs. Vc escolhe as fotos a serem usadas e aperta play e pronto. No youtube tem vários videos com o mesmo layout feitos por pessoas de várias partes do mundo. São vídeos idênticos, apenas mudam-se as fotos. A abertura é a mesma, o espaço é o mesmo, o movimento das fotos são os mesmos e até mesmo aquela sombra em forma de estrela, Então acho que não seja um programa tão complicado de se mexer, só gostaria de saber qual. Agora o primeiro é show de bola, esse acredito ser um programa pra profissionais. Se você por acaso descobrir, me dê um toque. OK? Um forte abraço.
Posted 08 July 2008 - 09:37 AM
aaa pode cre cara, sendo assim então concrtza deve ser o mesmo! até pq pra várias pessoas fazerem a mesma coisa seria algo "bem dificil" hehe, agora qnto ao primeiro, olhei alguns outros vídeos e são na 'mesma linha' mas tu pode ver q os movimentos sempre são diferentes, pode até ter um programa pra fzr mas o mais indicado seria o after mesmo, mas de qlqr forma vou dar uma procurada e qlqr coisa posto aqui! agora o segundo realmente deve ter sido mesmo!
abraço
abraço
Posted 06 August 2008 - 11:03 AM
Blacksaint, você tem algum tutorial ? Baixei o swift3d e me encantei com ele. Tem algum site com tutos desse programa? Abraços e obrigado
Posted 22 April 2009 - 01:07 AM
QUOTE(Visograf @ 4/7/2008 14:07:39) <{POST_SNAPBACK}>
Olá pessoal. Essa é minha primeira postagem e gostaria de saber se algum de vcs sabem como foi feito esse album digital: http://br.youtube.com/watch?v=cLdjn91WSM8 ou esse: http://br.youtube.com/watch?v=b6xo9PdKYw4.
Se alguem puder me ajudar no sentido de me informar qual programa foi usado nesses slids, ficaria muito agradecido.
Vlw.
Vlw.
Amigo não tem misterio nenhum o programa e o pulpmotion, altamente simples de usar e com essa aparencia, só tem um problema so tem ele para o mac os, ja pesquisei na net um programa similar, mas ainda nao encontrei, se vc usa mac parabens, se não paciencia vou continuar procurando
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Congresso dos EUA investigará a compra da DoubleClick pela Google
|
Notícias |
Notícias
|
|