..:: MX Studio Fóruns ::..: [Ajuda Remunerada] Criação site php - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

[Ajuda Remunerada] Criação site php Peço que olhem por favor.

#1 User is offline   Daniel RB 

• Group: Membros

Posted 01 July 2008 - 11:11 AM

Estava fazendo um site em php, pelo pedido do diretor, para que os alunos verifiquem suas informações no site.
O que eu peço é que criem este site para mim, pois nao estou conseguindo. (peço só o script (R$ 300 )

caso seja contra as regras ( a qui em casa não deu para serem visualizadas ) ja aproveito para uma pergunta.

Por mais que tento fazer pelo dreamweaver, na semana passado o script de login e visualização começou a dar erros, ele loga normal mas sempre mostra o 1 resultado da tabela, mesmo colocando senha e a matrícula de outro aluno, ele sempre retorna o nome, numeo , email ect. do 1 registro da tabela, e o site totalmente criado em php+mysql+dreamweaver.
sad.gif

Desde já grato.

Aguardo resposta.
0

#2 User is offline   carlosalbertini 

• Group: Membros

Posted 01 July 2008 - 05:50 PM

me passa teus dados...tenho um amigo meu que resolve isso num segundo para voce..

me mande seu email e telefone se for de sao paulo

abracos

QUOTE(Daniel RB @ 1/7/2008 11:07:28) <{POST_SNAPBACK}>
Estava fazendo um site em php, pelo pedido do diretor, para que os alunos verifiquem suas informações no site.
O que eu peço é que criem este site para mim, pois nao estou conseguindo. (peço só o script (R$ 300 )

caso seja contra as regras ( a qui em casa não deu para serem visualizadas ) ja aproveito para uma pergunta.

Por mais que tento fazer pelo dreamweaver, na semana passado o script de login e visualização começou a dar erros, ele loga normal mas sempre mostra o 1 resultado da tabela, mesmo colocando senha e a matrícula de outro aluno, ele sempre retorna o nome, numeo , email ect. do 1 registro da tabela, e o site totalmente criado em php+mysql+dreamweaver.
sad.gif

Desde já grato.

Aguardo resposta.

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)