..:: MX Studio Fóruns ::..: Meu site em flash vai ser visualizado em todos os PC's ? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Meu site em flash vai ser visualizado em todos os PC's ? Resposta para a duvida da maioria dos nossos clientes.

#1 User is offline   ubi_rj 

• Group: Moderador Global

Posted 24 June 2008 - 12:57 PM

Pessoal,

Quem nunca teve um cliente que perguntou "Mas Flash ?? E se meus compradores ou clientes não tiverem o Flash em seus computadores ?"

É uma pergunta que sempre escutamos quando o assunto é "Desenvolvimento em Flash".

Normalmente ficamos sem saber o que falar, e por mais que a gente tenha a noção de que hoje em dia quase todos os computadores tenham o Flash Player instalado não temos a precisão exata e nem uma base sólida para fazer tal afirmação para nossos clientes.

A Adobe publicou a algum tempo em seu site um relatório dos internautas do planeta que tem o Flash Player instalados em seus computadores. O número é assombroso, não tinha noção de que já tinha tomado essa proporção.

Conforme podem ver no link abaixo aproximadamente 97% de todos os computadores ja possuem o flash instalado.
http://www.adobe.com/products/player_censu...enetration.html

Esse dado é importante pra você, e serve de base sólida para fornecer para seus clientes.

Abraço pra todos !
0

#2 User is offline   NinoSPFC 

• Group: Membros

Posted 24 June 2008 - 07:17 PM

Isso aê..
agora para ficar completo.. todo mundo com resolução de 1024x768 para cima
E navegadores atualizados hehe mozilla 3 e ie 7

Um dia meu sonho se realiza..

falow
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)