Olá Galera / Senhores...
Me chamo Pablo Andrade e, seguindo a sugestão do JOHN BOY do Fórum Flash Masters venho humildemente solicitar a ajuda de vocês.
---------------------------------------
• Breve Histórico
Sou profissional da arte gráfica há 8 anos; desenvolvo flyers, cartazes, encartes... Desde 2004 passei a abranger em meus trabalhos o web design, e possuo alguma experiência em FLash. Não sou do tipo que abaixa a cabeça ao primeiro sinal de problema; sempre procuro pesquisar, fazer testes, fuçar. Na maioria das vezes consigo resolver os problemas que me aparecem, mas ultimamente tenho me desanimado com os resultados que tenho obtido. Por isso resolvi pedir ajuda.
• Pesquisa Prévia
Antes de discorrer sobre minha dúvida, gostaria que soubessem que eu já rodei a INTERNET de cabo a rabo tentando encontrar respostas. Já visitei fóruns blogs e sites oficiais atrás de um alento, mas não encontrei algo que me apontasse a solução, portanto, peço que dispensem um mínimo de atenção, por favor.
• O PROBLEMA
Bom, pra ser preciso: O que está acontecendo é que meus filmes SWF quando publicados (inseridos) em um HTML não rodam com a mesma velocidade que dentro do meu PC direto no FLSHPLAYER; eles ficam mais lentos.
• A Máquina
Uso um PC | Windows XP Profissional | Processador Pentium DUAL CORE 3.4Giga | 2Giga de RAM | Placa de vídeo G-Force 512 Mega.
Navegador INTERNET EXPLORER 7.0
Flash Player 9
Macromedia (Isso mesmo, Macromedia) Flash MX 6.0
• Os Mistérios
Todos os meus sites foram construídos usando o mesmo programa do FLash, a única coisa que mudou é que, os filmes mais recentes foram construídos no meu novo PC ( o que está descrito acima, o qual possuo há quase um ano).
Pois bem... O que que róla:
Em 2004, quando comecei a trabalhar com sites e incorporar animações em FLASH, tudo acontecia muito bem. Os filmes feitos no PC iam pra web com as mesmas características (Velocidade, tempo...) Sem crise.