..:: MX Studio Fóruns ::..: [Ajuda]Tentei instalar o Fireworks mais o IE não fexa! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

[Ajuda]Tentei instalar o Fireworks mais o IE não fexa! Todos sabem que é nescessario fexar o IE para instalar o FireWorks

#1 User is offline   Alagus 

• Group: Membros

Posted 08 June 2008 - 02:14 PM

Bom eu tentei instalar o FireWorks belezinha e logo no inicio na parte de system Check ele pediu para fexar o Internet Explorer(IE) e dar Try Again, eu fexei o IE so que quando dou Ctrl + Alt + Del na parte de processos ele ainda está executando e não é so um não tem pelomenos uns 3 processos de IE rodando e por mais que eu tente fexa-los eles voltam.
Se alguem souber como fasso para tirar isso eu conseguir instalar o FireWorks por favor me ajude.
0

#2 User is offline   compositornil 

• Group: Colaboradores

Posted 27 June 2008 - 11:11 AM

QUOTE(Alagus @ 8/6/2008 13:06:08) <{POST_SNAPBACK}>
Bom eu tentei instalar o FireWorks belezinha e logo no inicio na parte de system Check ele pediu para fexar o Internet Explorer(IE) e dar Try Again, eu fexei o IE so que quando dou Ctrl + Alt + Del na parte de processos ele ainda está executando e não é so um não tem pelomenos uns 3 processos de IE rodando e por mais que eu tente fexa-los eles voltam.
Se alguem souber como fasso para tirar isso eu conseguir instalar o FireWorks por favor me ajude.

BOM JA TENTOU DESLIGA A INTERNET REINICIAR O PC E TENTAR ESTALAR?

SE ELE FICA PUXANDO SEMPRE ASSIM ALGO ESTA ERRADO AI AMIGO DA UMA OLHADA....
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)