Bom eu tentei instalar o FireWorks belezinha e logo no inicio na parte de system Check ele pediu para fexar o Internet Explorer(IE) e dar Try Again, eu fexei o IE so que quando dou Ctrl + Alt + Del na parte de processos ele ainda está executando e não é so um não tem pelomenos uns 3 processos de IE rodando e por mais que eu tente fexa-los eles voltam.
Se alguem souber como fasso para tirar isso eu conseguir instalar o FireWorks por favor me ajude.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
[Ajuda]Tentei instalar o Fireworks mais o IE não fexa! Todos sabem que é nescessario fexar o IE para instalar o FireWorks
Posted 27 June 2008 - 11:11 AM
QUOTE(Alagus @ 8/6/2008 13:06:08) <{POST_SNAPBACK}>
Bom eu tentei instalar o FireWorks belezinha e logo no inicio na parte de system Check ele pediu para fexar o Internet Explorer(IE) e dar Try Again, eu fexei o IE so que quando dou Ctrl + Alt + Del na parte de processos ele ainda está executando e não é so um não tem pelomenos uns 3 processos de IE rodando e por mais que eu tente fexa-los eles voltam.
Se alguem souber como fasso para tirar isso eu conseguir instalar o FireWorks por favor me ajude.
BOM JA TENTOU DESLIGA A INTERNET REINICIAR O PC E TENTAR ESTALAR?
SE ELE FICA PUXANDO SEMPRE ASSIM ALGO ESTA ERRADO AI AMIGO DA UMA OLHADA....
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Migrando - AS2 para AS3
Trabalhando com classes |
Flash & ActionScript |
Teodorico
|
|