..:: MX Studio Fóruns ::..: Portfolio - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Portfolio

#1 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 03 June 2008 - 09:06 AM

E ai, galera! Dêem uma olhada em

http://wandersonregis.com/

Eu fiz ele pra eu mesmo depois de muita tentativa, sempre começo a fazer um portfolio pra mim e acho que não é o bastante, esse eu fiz, ainda não está exatamente como eu quero, vou adicionar recursos, mas dá pra ter uma noção quase total. Por favor comentem.
0

#2 User is offline   jhonmaster 

• Group: Membros

Posted 03 June 2008 - 06:29 PM

Não tem como comentar uma ''coisa'' dessas!

0

#3 User is offline   Wanderson Regis 

Posted 03 June 2008 - 07:04 PM

Como assim? Não dá, diga se achou ruim ou bom, o que achou ruim ou bom, só isso, claro que dá pra comentar.
0

#4 User is offline   jhonmaster 

Posted 08 June 2008 - 12:11 AM

QUOTE(H4K3R @ 3/6/2008 18:06:22) <{POST_SNAPBACK}>
Como assim? Não dá, diga se achou ruim ou bom, o que achou ruim ou bom, só isso, claro que dá pra comentar.

Desculpe,

Vou dá a minha opnião.

Cores- laranja e preto, em alguns casos é precisso colocar esse choque de cores, não foi o caso.
As cores foram mal utilizadas, quando vc estava fazendo o planejamento do teu site vc pensou o
que você queria passar para os visitantes do teu site? vc estudou o sentido de cada cor?
se você estiver interessado posso lhe enviar uma monografia de uma amigo meu que fala de
'dinâmica das cores', material muito bom.

Estrutura da informação - isso é um portfolio ou um blog pessoal? não entendo o pq das informações,
o objetivo do site não é passar quem é o profissional? esse não é um erro só seu, existe muitas pessoas
que colocam informações que não são necessárias e muitas vezes atrapalham.

"Curriculo'' - Aquela foto não esta passando muita coisa boa! pq colocar uma imagem que não trás boa
energia, a foto saiu ruim, nada profissional. Se não tem uma imagem, uma foto boa não coloca.

Design - Seu site é classificado no setor das pessoas que acabaram de sair do curso da real e dados, espero que tenha recebido a mensagem.

Te aconselho a retornar do zero, v alguns outros trabalhos, v portfólios de profissionais da aréa, tem muita coisa boa
na internet, leia sobre design, leia sobre cores...

Eu sou contra pessoas que se lançam no mercado mesmo ainda não estando preparados, se iludindo que as coisas funcionam assim.

Espero que vc tenha absorvido.

abs,
0

#5 User is offline   rafaeloli 

Posted 17 June 2008 - 12:50 PM

QUOTE(jhonmaster @ 7/6/2008 23:06:15) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(H4K3R @ 3/6/2008 18:06:22) <{POST_SNAPBACK}>

Desculpe,

Vou dá a minha opnião.

Cores- laranja e preto, em alguns casos é precisso colocar esse choque de cores, não foi o caso.
As cores foram mal utilizadas, quando vc estava fazendo o planejamento do teu site vc pensou o
que você queria passar para os visitantes do teu site? vc estudou o sentido de cada cor?
se você estiver interessado posso lhe enviar uma monografia de uma amigo meu que fala de
'dinâmica das cores', material muito bom.

Estrutura da informação - isso é um portfolio ou um blog pessoal? não entendo o pq das informações,
o objetivo do site não é passar quem é o profissional? esse não é um erro só seu, existe muitas pessoas
que colocam informações que não são necessárias e muitas vezes atrapalham.

"Curriculo'' - Aquela foto não esta passando muita coisa boa! pq colocar uma imagem que não trás boa
energia, a foto saiu ruim, nada profissional. Se não tem uma imagem, uma foto boa não coloca.

Design - Seu site é classificado no setor das pessoas que acabaram de sair do curso da real e dados, espero que tenha recebido a mensagem.

Te aconselho a retornar do zero, v alguns outros trabalhos, v portfólios de profissionais da aréa, tem muita coisa boa
na internet, leia sobre design, leia sobre cores...

Eu sou contra pessoas que se lançam no mercado mesmo ainda não estando preparados, se iludindo que as coisas funcionam assim.

Espero que vc tenha absorvido.

abs,

Pelo que pude ver em teu trabalho: http://www.jhonmaster.kit.net/

Você é exatamente uma dessas pessoas que tanto fala!

Faça mais e fale menos colega!
0

#6 User is offline   luizpadovan 

• Group: Validating

Posted 17 June 2008 - 03:05 PM

rafaeloli

se não for para fazer críticas construtivas, não coloque lenha na fogueira, ISSO SERVE PARA TODOS!!!
0

#7 User is offline   k.chris 

Posted 17 June 2008 - 04:29 PM

é realmente as cores e o formato tá bem ruim, tenta dar uma olhada em outros portfólios, o seu parece mais um blog...acho q é isso...tem que refazer todo. e ó nem sempre um portfolio bom é cheio de frescura, pode ser algo limpo mas com objetivos.
0

#8 User is offline   Wanderson Regis 

Posted 19 June 2008 - 10:41 AM

É, não sei exatamente o que colocar pra não parecer "vazio", por isso fiz daquele jeito, e como pratico muito programação e quase nada de design, não sou muito bom com isso. Essa monografia poderia ser útil sim, se você estiver disposto a me enviar, agradeço.

Vou refazer essa semana ou semana que vem, ai vocês podem ver se ficou melhor, obrigado a todos.
0

#9 User is offline   jhonmaster 

Posted 20 June 2008 - 10:16 PM

Pelo que pude ver em teu trabalho: http://www.jhonmaster.kit.net/

Você é exatamente uma dessas pessoas que tanto fala!

Faça mais e fale menos colega!

rafaeloli,
Estou planejando começar um blog sobre design,

pensando em começar falando sobre fundamentos,

seria uma boa eu lhe mandar o newsletter?

abs,

0

#10 User is offline   Wanderson Regis 

Posted 06 July 2008 - 10:00 AM

Dêem outra olhada, por favor, eu refiz e coloquei no ar há alguns dias. É um visual mais sério e simples (pelo menos eu acho que é). O que acham?
0

#11 User is offline   Paolo Rodrigues 

Posted 09 October 2008 - 08:29 PM

QUOTE(H4K3R @ 6/7/2008 10:07:59) <{POST_SNAPBACK}>
Dêem outra olhada, por favor, eu refiz e coloquei no ar há alguns dias. É um visual mais sério e simples (pelo menos eu acho que é). O que acham?

Bom meu Brother, não costumo postar opiniões, porém dando uma rápida olhada, identifiquei alguns itens devem ser revistos, um em especial com uma certa urgência.
Primeiramente: fazer uma revisão ortográfica e gramatical (URGENTE), pois não pega bem teus potenciais clientes se depararem com alguns "problemas linguísticos" que existem no teu site.
Segundamente: teu site esta bem parecido ainda com blogs
Sugestões: 1º Tente criar um identidade artística para você, fica mais profissional, ou quem sabe o design exclusivo para teu nome.
2º Tente estudar algumas imagens de fundo ou simplesmente para preencherem mais teu site, tipo, colocando as informações de um lado e os desenhos do outro, mas nada muito escandaloso, coisa sutil, mas que marcará mais teus visitantes.
Terceiramente: na página "sobre mim", não use estes termos, seja mais técnico e alguns casos coloquial, se não seu forte, procure alguém que te ajude nesta parte, falow!!!
Outra coisa na mesma home, tire termos como "sou fã", lembre-se que tu é um profissional!!!!
No mas é isso ai, sou apenas um aprendiz na área de web designer, porém tenho alguns outros conhecimentos que me ajudam um pouquinho..hehehe, mas é isso ai!

0

#12 User is offline   Elziney 

Posted 09 January 2010 - 12:25 PM

Participe da Melhor Oportuniade

Ganhos Estimados em Tempo Parcial R$ 800,00 Reais

Ganhos Estimandos em Tempo Integral: R$ 3.000,00 Reais

Não existem mensalidade, não existem taxa escondida,

Você poderá ganhar os valores citados acima trabalhando a partir de sua casa ou até mesmo em uma lan house, não exigimos nenhuma experiência basta ter vontade e comprometimento, temos centenas de pessoas espalhadas por todo Brasil e até em Portugal trabalhando conosco. Não fique de fora. Daremos Todo treinamento para você ter sucesso.Cadastrou-se Hoje poderá começar amanhã mesmo, não perca tempo, você pensa e muitos já estão ganhando.

Acesse nosso site e veja mais sobra nossa Proposta de Trabalho (não é emprego, e sim oportunidade de trabalho independente):

www.granamundial.com.br/78123586

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Topic Forum Started By Stats Last Post Info
New Replies Hugo Losker - Portfólio (Avaliação Layout)
Hugo Losker - Portfólio (Avaliação Layout)
Avaliação Hugo Losker 
  • 1 Reply
  • 965 Views
New Replies meu portfolio
avaliem meu site!!!
Avaliação italo santos 
  • 4 Replies
  • 1224 Views
New Replies Portfolio
Vejam meu novo port galera
Avaliação Anderson Drummer 
  • 0 Replies
  • 713 Views
New Replies Avaliemm meu portfolio Avaliação tiagoff 
  • 4 Replies
  • 960 Views
New Replies Meu Portfolio
Para contratos Free-lancer ou propostas
Mercado / Vagas BBHKTC 
  • 0 Replies
  • 891 Views
New Replies Portfólio
Opiniões são bem-vindas...
Avaliação poteta 
  • 7 Replies
  • 2034 Views
New Replies Portfólio
Links/Dicas
Dúvidas Gerais raphaelxc 
  • 12 Replies
  • 2124 Views
New Replies Meu primeiro portfólio.
Começando...
Avaliação baxinhu 
  • 5 Replies
  • 1300 Views

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)