..:: MX Studio Fóruns ::..: Diego Darlan (DDarlan) - Webdesigner - Desenvolvimento de websites, layouts personalizados, logomarcas, folders, newsletters, malas diretas e logotipo - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Diego Darlan (DDarlan) - Webdesigner - Desenvolvimento de websites, layouts personalizados, logomarcas, folders, newsletters, malas diretas e logotipo

#1 User is offline   Diego Darlan (DDarlan) 

• Group: Membros

Posted 02 June 2008 - 04:58 AM

Diego Darlan (DDarlan) – Webdesigner e Programador freelancer
Se você precisa de um website moderno, de uma logomarca diferenciada, banners ou folders,estrategia de marketing

para sua empresa. Você está no lugar certo.
O Meu principal serviço prestado é o desenvolvimento e criação de sites e Aplicações WEB para internet

Utilizando os
recursos mais Avançado da WEB 2.0 . Meus sites e Sistemas são personalizados, indicados para empresas e pessoas
que necessitam de sistemas sob medida para suas necessidades.
----------------------------------->
a Minha metodologia de desenvolvimento prevê o entendimento claro das necessidades do cliente, tratando-as de forma
única, visando a implementação de soluções que realmente lhe possibilitem atingir resultados satisfatórios
Entre em contato comigo e faça já seu orçamento!
----------------------------------->
MSN: dslcorpo@hotmail.com
E-mail: contato@ddarlan.com.br
www.ddarlan.com.br
---------------------------------->
Diego Darlan (DDarlan) - Webdesigner e Programador freelancer - Desenvolvimento de websites, layouts personalizados,

logomarcas, folders, newsletters, malas diretas e logotipos
---------------------------------->
0

#2 User is offline   luizpadovan 

• Group: Moderador Global

Posted 02 June 2008 - 03:37 PM

não é por nada não, mas se você quer postar seu portfólio, ao menos coloque-o integralmente no ar e não somente uma página index,
com um contador dizendo que faltam 3 meses para entrar no ar.

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)