Estou tentando puxar algumas imagens externas, mas só consigo puxar o jpg, o gif e o png eu naum consigo de jeito nenhum, existe algum jeito para puxar essas imagens?
É que eu preciso puxar umas imagens com fundo transparentes, mas o jpg não deixa o fundo transparente.
Existe algum jeito para gravar e deixar o jpg transparente quando for puxado?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
imagem externa dúvidas jpg, gif, png....
Posted 27 September 2004 - 11:49 AM
Opa
Se você está tentando puxar po rLoad Movie, o Flash só irá aceitar imagens com carregamento Progressimo, no caso, JPG...
A solução seria você criar um SWF, e colocar o GIF ou PNG dentro, pois o Load Movie aceita abrir outros SWF's... ok??
Abraços!
Se você está tentando puxar po rLoad Movie, o Flash só irá aceitar imagens com carregamento Progressimo, no caso, JPG...
A solução seria você criar um SWF, e colocar o GIF ou PNG dentro, pois o Load Movie aceita abrir outros SWF's... ok??
Abraços!
Posted 27 September 2004 - 12:16 PM
o dificil é que eu tenho mais 100 imagens de produtos, é complicado ficar com 100 swfs, só com uma imagem, eu gostaria de ter um swf e só ficar mudando os parametros no htm.
Posted 27 September 2004 - 12:19 PM
QUOTE(Only Dust @ 27/9/2004 11:09:20)
o dificil é que eu tenho mais 100 imagens de produtos, é complicado ficar com 100 swfs, só com uma imagem, eu gostaria de ter um swf e só ficar mudando os parametros no htm.

Realmente cento e poucos SWF complicam...
A única solução é em Flash??? Olha se nãoestou enganado na exportação do FW deve ter a opção de progressivo para imagens PNG... mas vou conferir... você pode tentar
Abraços!
Posted 28 September 2004 - 02:52 AM
A necessidade do fundo transparente é por causa da estética da imagem ou vc irá ter conteúdo visível por trás que vc precisa ter aparente quando a imagem for carregada???
Posta aí o link do site com um exemplo da imagem carregada para podermos analizar e pensar junto contigo para criar uma solução.
Posta aí o link do site com um exemplo da imagem carregada para podermos analizar e pensar junto contigo para criar uma solução.
Posted 28 September 2004 - 09:06 AM
é que eu vou ter um fundo, estou tentando fazer um provador de roupas, estou só fazendo alguns esboços, mas eu tenho que ter o fundo transparente nas imagens.
pq seu clicar em camisa depois em gravata ou em blusa um tem que ficar em cima do outro, por isso que eu preciso do fundo transparente.
pq seu clicar em camisa depois em gravata ou em blusa um tem que ficar em cima do outro, por isso que eu preciso do fundo transparente.
Posted 28 September 2004 - 11:53 AM
Então no flash mx 2004, dá para puxar o png, eu só não sei como fazer isso.
Posted 29 September 2004 - 02:21 AM
Nesse caso realmente você terá de ter as imagens preparadas como PNG. Não sei se com o FMX2004 dá para fazer load direto de arq PNG, pelo q sabia dava não.
Tente fazer o seguinte:
Por exemplo, com as gravatas:
Crie um swf com a categaria "gravatas", e dentro deste swf, ponha todas os modelos de gravatas, cada uma em um MovieClip com seu devido nome na biblioteca, no único frame deste arquivo, vc cria um MC vazio com um nome de instância tipo gravatas, e no filme principal vc faz o load do swf da categoria gravatas.
Quando o usuário solicitar para provar as combinações de roupa com gravatas, vc terá o MC de destino do carregamento do swf das gravatas posicionado no palco no local certo por cima da blusa, certo, aí vc faz um lista com os modelos, e usa variáveis na lista para definir qual MovieClip será carregado da biblioteca com attachMovie() sobre o MC vazio do primeiro frame do filme da categoria gravatas.
Será q fui claro na explicação???
se não fui claro, posta aí o link para o seus FLAs com algumas imagens para que possamos chegar a alguma solução.
Tente fazer o seguinte:
Por exemplo, com as gravatas:
Crie um swf com a categaria "gravatas", e dentro deste swf, ponha todas os modelos de gravatas, cada uma em um MovieClip com seu devido nome na biblioteca, no único frame deste arquivo, vc cria um MC vazio com um nome de instância tipo gravatas, e no filme principal vc faz o load do swf da categoria gravatas.
Quando o usuário solicitar para provar as combinações de roupa com gravatas, vc terá o MC de destino do carregamento do swf das gravatas posicionado no palco no local certo por cima da blusa, certo, aí vc faz um lista com os modelos, e usa variáveis na lista para definir qual MovieClip será carregado da biblioteca com attachMovie() sobre o MC vazio do primeiro frame do filme da categoria gravatas.
Será q fui claro na explicação???
se não fui claro, posta aí o link para o seus FLAs com algumas imagens para que possamos chegar a alguma solução.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Aprenda a capturar em JPG diversas cenas de um vídeo
|
Notícias |
Notícias
|
|