..:: MX Studio Fóruns ::..: Algumas Dúvidas - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Algumas Dúvidas De um iniciante em Flash

#1 User is offline   Leonardo Ribeiro 

• Group: Membros

Posted 26 September 2004 - 02:44 AM

Olá, estou começando agora com flash, e estou com algumas dúvidas, gostaria que vocês me explicassem.

1) Se por exemplo, eu criar um site todo no Flash, cada "página" terá que ficar em uma cena ou frame diferente?

2) Eu crio um topo, com alguns botões no Fireworks. Quando eu exporto, ele exporta com a extensão .swf e consequentemente não dá para editar as cores por exemplo no Flash. Há alguma maneira de se exportar do Fireworks e poder editar essas coisinhas no Flash?

Além de Estudar e Dedicar-se, vocês poderiam me dar mais algumas dicas também tongue.gif

[]'s
Tks
0

#2 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 26 September 2004 - 02:26 PM

E ae fiote,

1) O esquema mais comum de flash sites é uma navegação por frames mesmo.

2) No Flash podemos desenhar mas a edição de imagens é muito limitada , vale resaltar que quando se gera um arquivo swf (ou seja se compacta e finaliza o conteúdo original )ele não é mais editável.

Quanto a dicas é estudar bastante, com tutos principalmente que são ótimos começos, e qualquer coisa a galera do fórum tá aqui pra ajudar mesmo.

Falow

[ºº]
Nospheratu

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)