Olá pessoal!
De antemão gostaria de agradecer aos "ajudantes"! O que ocorre é que após trocar de vga, antes ati x700 agora gforce 8500 gt xfx e instalar o software como de costume, já de cara, ao iniciar não sei o que fazer, selecionar:
Software:
OpenGl:
Direct3D:
Pois bem, qualquer uma delas me leva a janela do principal programa... Então começam as "crises" Estou a tentar utilizar aquele tutorial que vem junto, é bem simples, haja vista outras cenas que ví por aí, mas ao tentar abrir a imagem de referência, que está numa pasta denominada "tutoriais" recebo a seguinte mensagem: "Invalid Image File Header" e as opções; retry ou cancel.
Como nada acontece, clico em cancelar e recebo outra mensagem:
"No Driver To Handle Given File"...Ainda com a janela do view port background aberta, tentei a opção "Devices" E eis que recebo outra mensagem:
" No I/O Handlers found " e ao dar ok e sair outra... "No Driver To Handle Given File" de novo, então dou um "Ok" e mais nada. . Bem isso é parte do mistério, a sequência é que ao tentar abrir qualquer arquivo pronto do max, recebo mais outra !#%&@ de mensagem!
" File Open Filed " o mais estranho é que um arquivo que eu fiz, abre na boa...Mas as tais imagens de referência, nada. Caramba, passei um tempão instalando e reinstalando tudo que se pode imaginar, mas estou marcando em algum ponto. Dêem uma ajuda aí galera! Por favor.
Valeu!
CPU E2200 / ABIT IP35PRO / 2Gb MEMÓRIA / 250Gb SATA / VGA XFX GEFORCE 8500GT
CREATIVE AUDIGY 2ZS / LG GSAH55N / OS XP PRO
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
3Dsmax8 dando pau! Fiz tudo como fizera, exceto que a vga é outra...
Posted 27 May 2008 - 09:51 AM
Cara, estranho isso.
tenta reinstalar o max e iniciar com a opção Software, pq as outras ele sempre vai utilizar a placa de vídeo e seus 'derivados', ai se iniciar e funcionar normalmente pode ta ocorrendo algum problema de compatibilidade entre o software e a placa... tenta ai e posta o q deu bele?
abs
tenta reinstalar o max e iniciar com a opção Software, pq as outras ele sempre vai utilizar a placa de vídeo e seus 'derivados', ai se iniciar e funcionar normalmente pode ta ocorrendo algum problema de compatibilidade entre o software e a placa... tenta ai e posta o q deu bele?
abs
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Sony diz que deve atingir meta de vendas do PlayStation 3
|
Notícias |
Notícias
|