..:: MX Studio Fóruns ::..: Como visualizar o site que estou montanado em outro pc - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como visualizar o site que estou montanado em outro pc

#1 User is offline   Paulo JSantos 

• Group: Membros

Posted 21 May 2008 - 01:43 PM

Olá,
Preciso duma força...
Estou montando um site no Dreamweaver e toda vez que dou um f12 para visulizar o trabalho fica um arquivo temporário. Não deveria haver um arquivo para que eu possa enviar isto a quem eu queira, e este poder visualizar. É que a pessoa para quem estou montando o sítio gostaria de ver e tal. Eu envio o arquivo que é gerado a partir do F12 que dou, mas a pessoa não visualiza em seu pc, será que alguém pode me dizer como, onde eu posso gerar este arquivo para que outros possam visualizar tbm...

tbm estou com problemas no encaixe das tabelas. Toda vez que encaixo uma nova imagem desregula o tamanho que havia dado a minha tabela, como posso resolver isto?

muito obrigado, aguardo contato...

Se puderem reponder ao meu email tbm, agradeço...

Valeu...
0

#2 User is offline   CLEIDE 

• Group: Membros

Posted 03 June 2008 - 01:49 PM

Para que o seu cliente visualise a página que você montou, você deverá enviar junto todos os arquivos: Scripts, flash, fireworks, imagens, etc... que você utilizou para fazer esta página.
O f12 serve para você ver rapidamente como está ficando a página. Para salvar na pasta que você quer utilize o "salvar como" do menu do DW.
Quanto a tabela você deverá cria-la de acordo com os tamanhos das imagens que você irá inserir.
Por exemplo se você quer inserir 4 imagens de 50X50 horizontalmente, deverá criar uma tabela de 200 px de largura por 50 px de altura. Quando você inserir a 1ª imagem o DW dará a falsa impressão de que a imagem ocupará a tabela inteira sem deixar espaço para as outras colunas. Não se desespere, posicione o cursor do lado direito da imagem e com a seta do teclado vá para a próxima coluna, repita a operação até inserir todas as imagens. No final verá que as imagens foram alocadas de forma que não falte ou sobre espaço.

Espero ter ajudado.

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)