Olá, meus queridos
Sou nova aqui e estava lendo algumas postagens e percebi que parei no lugar certo. Além de competência, aqui encontrei muito boa vontade de um e outros em ajudar.
Estou super afim de montar uma revista de anuncios publitários e algumas sessões de utilidade. Essa revista não será para ser comercializada, pois meu objetivo é ganhar vendendo anuncio.
Só que um trabalho desses, vc tem duas opções: ou trabalha com uma gráfica certa o que muitas vezes é prenuncio de aborrecimentos por conta de prazo e entrega, alem do alto custo; ou parto para aprender e executar o trabalho. Gostaria de contar com a colaboração de vocês no que concerne a tipos de máquinas, programas de computador, preços, orçamentos, preço, onde comprar, onde aprender ... enfim, tudo. Em tempo, moro no RJ e quem soouber e puder me ajudar,ficarei muito grata.
Abraços a todos e sucesso!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
PRECISO MUITO DE AJUDA COMO MONTO UMA GRÁFICA DE PEQUENO PORTE?
Posted 08 June 2008 - 04:21 PM
QUOTE(TESSA @ 18/5/2008 14:05:39) <{POST_SNAPBACK}>
Olá, meus queridos
Sou nova aqui e estava lendo algumas postagens e percebi que parei no lugar certo. Além de competência, aqui encontrei muito boa vontade de um e outros em ajudar.
Estou super afim de montar uma revista de anuncios publitários e algumas sessões de utilidade. Essa revista não será para ser comercializada, pois meu objetivo é ganhar vendendo anuncio.
Só que um trabalho desses, vc tem duas opções: ou trabalha com uma gráfica certa o que muitas vezes é prenuncio de aborrecimentos por conta de prazo e entrega, alem do alto custo; ou parto para aprender e executar o trabalho. Gostaria de contar com a colaboração de vocês no que concerne a tipos de máquinas, programas de computador, preços, orçamentos, preço, onde comprar, onde aprender ... enfim, tudo. Em tempo, moro no RJ e quem soouber e puder me ajudar,ficarei muito grata.
Olá Tessa.
bom, pelo que vc está querendo, fazer uma revista de anuncios publicitários vc irá precisar de uma maquina que faça policromia com um ótimo registro... já te digo que uma maquina desta custa uns 30,000 dependendo do formato que vc vai precisar, além disso vc precisa de uma gravadora de chapas e de uma guilhotina que pode até ser manual, mas tem que ter no minimo 70cm de boca. num total, só com estas três maquinas vc vai gastar uns 40 a 45 mil fora os produtos que vc tem que comprar, aprender a trabalhar com progamas de designer, saber operar a maquina ou pagar um impressor que não é to barato e muita experiência que só o tempo vai te dar.... eu começei assim! aprendi a trabalhar com programa de designer como o Corel, Illustrator, Indesing, Photoshop depois aprendi a operar a máquinha sem fazer cursos.
Comecei com uma multilith formato 8, uma guilhotina manual e uma gravadora de chapas
hj eu tenho uma Hamada DX 800, uma gravadora de chapas formato 4, uma dobradeira, uma serrilhadeira e a guilhotina continua a mesma
e tudo isso num espaço de 8 meses
Então quero dizer que é possivel, mas não arrisque sem calcular os riscos... investir numa grafica não é brincadeira, há um custo mto alto com produtos da maquinha, impressores que eventualmente vc vai ter quer pagar para trabalhar freelancer... vix.... calcule bastante.
No mais boa sorte!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Componente de Vídeo
Ajuda, por favor! |
Flash & ActionScript |
Nai :)
|
|
|
|
ler querystring
como |
Flash & ActionScript |
Only Dust
|
|
|
|
Como reinicializar o scrollBar
Componente do Flash 8 |
Flash & ActionScript |
dcp
|
|
|
|
ajuda
aee manos estou na area |
Jogos |
É nois na fita!!!
|
|
|
|
Ajuda com Galeria dinamica em XML
|
Flash & ActionScript |
Adriano Kurunci
|
|
|
|
Como fazer um link para um arquivo .exe sem usar..
Duvida |
Flash & ActionScript |
Álister
|
|
|
|
Ajuda com menu de site
gente me ajuda com esse menu porfavor.. |
Flash & ActionScript |
guilherme pessoa
|