Microsoft e Yahoo! intensificaram nesta sexta-feira (2) as negociações, em uma tentativa de chegar a um acordo amigável sobre a venda da empresa de internet. O jornal "The New York Times" informa que a causa do avanço nas conversas foi um aumento "de vários dólares" na proposta feita pela Microsoft.
De acordo com o "The Wall Street Journal", de fato as conversas sobre o negócio avançaram, mas um acordo não é iminente e é improvável que as negociações gerem algum resultado ainda nesta sexta-feira (2).
Os dois lados já vinham mantendo contato durante esta semana, mas as negociações não avançaram em relação ao preço a ser pago pelo Yahoo!. Apesar de no último sábado (26) ter expirado o prazo estabelecido pela Microsoft para que a diretoria do Yahoo! aceitasse a proposta inicial, a empresa esteve relutante em fazer uma oferta diretamente aos acionistas.
Leia mais (02/05/2008 - 17h10)
Veja versão completa
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Microsoft aumenta oferta e intensifica conversas com o Yahoo!, diz jornal
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
dúvidas com resolução de tela
800X600 centralizada ou 1024X768 |
Fireworks |
CLEIDE
|
|
|
|
Help - Quiz em Flash
Ajuda com action script |
Flash & ActionScript |
Luka
|
|
|
|
Problema com link de botão, por favor...
|
Flash & ActionScript |
Pedro Neto
|
|
|
|
Como carregar um SWF externo
problemas no carregar no servidor |
Flash & ActionScript |
mpazinato
|
|
|
|
Apache PHP+MySQL
como? |
Outros |
PHPG
|
|
|
|
botão em animação
como colocar botão de três fases em animação? |
Fireworks |
CLEIDE
|
|
|
|
componentes
instalam mas não aparecem! |
Flash & ActionScript |
fahl
|
|
|
|
Layout em Dreamweaver
Problemas com as DIV tags. |
Dreamweaver |
Kikitten
|
|
Publicidade
|
|

Help













