..:: MX Studio Fóruns ::..: Símbulo & Tipografia - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Símbulo & Tipografia Identificar e auxiliar na criação de um Logotipo

#1 User is offline   Calaudio Silva 

• Group: Membros

Posted 29 April 2008 - 02:53 PM

Olá meus amigos,
Este é meu primeiro post no forum e acredito que todos poderão me ajudar.
Sou profissional da área de informática a uns 7 anos e já trabalhei em diversas áreas.

Agora com a experiência adiquirida gostaria de montar uma empresa onde pudesse oferecer todos os serviços que presto, a idéia é integrar soluções de Tecnologia (Computadores, equipamentos, Infra-estrutura de Redes, Web, Suporte e consultoria de informática).

Gosaria do auxílio dos colegas para identificar um bom símbulo e uma font que pudesse transmitir esta idéia, a de integrar soluções. Gosto da cor azul, mas estou aberto a sugestões. Acredito que suas respostas poderão auxiar muito mais pessoas que estão com a mesma necessidade.

Há um modelo que criei (Clique para ver), mais sinto que não tem muito a ver com o objetivo.

Desde Já Agradeço

0

#2 User is offline   luizpadovan 

• Group: Validating

Posted 29 April 2008 - 06:28 PM

brother, por 3 anos e meio fui gerente de marketing em TI, distribuidor na verdade e assumi a house agency das mesmas empresas.

TI, pede a cor azul, INTEL, IBM, ASUS, e etc...
procure utilizar fontes sem serifa. puxando mais para o classico. faca uma busca por referencias de logos em www.brandsoftheworld.com

0

#3 User is offline   Calaudio Silva 

Posted 30 April 2008 - 10:28 AM