Olá meus amigos,
Este é meu primeiro post no forum e acredito que todos poderão me ajudar.
Sou profissional da área de informática a uns 7 anos e já trabalhei em diversas áreas.
Agora com a experiência adiquirida gostaria de montar uma empresa onde pudesse oferecer todos os serviços que presto, a idéia é integrar soluções de Tecnologia (Computadores, equipamentos, Infra-estrutura de Redes, Web, Suporte e consultoria de informática).
Gosaria do auxílio dos colegas para identificar um bom símbulo e uma font que pudesse transmitir esta idéia, a de integrar soluções. Gosto da cor azul, mas estou aberto a sugestões. Acredito que suas respostas poderão auxiar muito mais pessoas que estão com a mesma necessidade.
Há um modelo que criei (Clique para ver), mais sinto que não tem muito a ver com o objetivo.
Desde Já Agradeço
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Símbulo & Tipografia Identificar e auxiliar na criação de um Logotipo
Posted 29 April 2008 - 06:28 PM
brother, por 3 anos e meio fui gerente de marketing em TI, distribuidor na verdade e assumi a house agency das mesmas empresas.
TI, pede a cor azul, INTEL, IBM, ASUS, e etc...
procure utilizar fontes sem serifa. puxando mais para o classico. faca uma busca por referencias de logos em www.brandsoftheworld.com
procure utilizar fontes sem serifa. puxando mais para o classico. faca uma busca por referencias de logos em www.brandsoftheworld.com
Posted 30 April 2008 - 10:28 AM
Obrigado pela dica, minha intenção de usuar uma font sem serifa ficou mais evidente agora, na verdade a font determinada que escolhi para o logo foi a Eurostile, mas estou na dúvida entre suas variações, a princípio estou pretendendo usar a Eurostile Extended. O que acha? E quanto ao Síbulo, que simbulo acha que seria legal?
Já havia pesquisado no site que me indicou e vou continuar pesquisando. Sua opinião já me ajudou bastante.
Já havia pesquisado no site que me indicou e vou continuar pesquisando. Sua opinião já me ajudou bastante.
Posted 20 May 2008 - 04:36 PM
Entaoo.. Eu concordo em utilizar fontes sem serifa, Extended eu nao curto pq o logo vai ficar muito comprido, acho q vc deveria utilizar a Variacao de Condensed.
Qq duvida estamos ai. Abs
Qq duvida estamos ai. Abs
Posted 21 May 2008 - 11:24 AM
QUOTE(luizpadovan @ 29/4/2008 17:04:51) <{POST_SNAPBACK}>
brother, por 3 anos e meio fui gerente de marketing em TI, distribuidor na verdade e assumi a house agency das mesmas empresas.
nossa mto legal esse site hein!! acho que vou ficar um tempo olhando =]
Posted 25 July 2008 - 11:25 AM
Galera, estou de volta, estive muito ocupado nos últimos dias estudando e trabalhando e agora pretendo pegar mais firme na criação do meu site e queria agradecer por suas contribuições. Com relação a fonte acho que cheguei na opção desejada graças a suas dicas, mas ainda não encontrei um bom símbulo. O que acham deste:

Vocês tem mais alguma idéia?
Grato
Cláudio

Vocês tem mais alguma idéia?
Grato
Cláudio
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Internet é a mídia com maior espaço para campanha eleitoral
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
ROT 13
ajuda na criação do prog |
Flash & ActionScript |
bserpeloni
|
|
|
|
Lojas de aplicativos correm para ampliar seu cardápio
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Maratona de Times - Símbolo Criciúma (SC)
Criação do simbólo do time do Criciúma / SC |
Tutoriais e Artigos |
badsector
|
|
|
|
Enquete:
Criação de um Contest
O que vcs acham? |
Desafios Photoshop |
pa_bruno