Olá meus amigos,
Este é meu primeiro post no forum e acredito que todos poderão me ajudar.
Sou profissional da área de informática a uns 7 anos e já trabalhei em diversas áreas.
Agora com a experiência adiquirida gostaria de montar uma empresa onde pudesse oferecer todos os serviços que presto, a idéia é integrar soluções de Tecnologia (Computadores, equipamentos, Infra-estrutura de Redes, Web, Suporte e consultoria de informática).
Gosaria do auxílio dos colegas para identificar um bom símbulo e uma font que pudesse transmitir esta idéia, a de integrar soluções. Gosto da cor azul, mas estou aberto a sugestões. Acredito que suas respostas poderão auxiar muito mais pessoas que estão com a mesma necessidade.
Há um modelo que criei (Clique para ver), mais sinto que não tem muito a ver com o objetivo.
Desde Já Agradeço
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Símbulo & Tipografia Identificar e auxiliar na criação de um Logotipo
Posted 29 April 2008 - 06:28 PM
brother, por 3 anos e meio fui gerente de marketing em TI, distribuidor na verdade e assumi a house agency das mesmas empresas.
TI, pede a cor azul, INTEL, IBM, ASUS, e etc...
procure utilizar fontes sem serifa. puxando mais para o classico. faca uma busca por referencias de logos em www.brandsoftheworld.com
procure utilizar fontes sem serifa. puxando mais para o classico. faca uma busca por referencias de logos em www.brandsoftheworld.com
Posted 30 April 2008 - 10:28 AM
Obrigado pela dica, minha intenção de usuar uma font sem serifa ficou mais evidente agora, na verdade a font determinada que escolhi para o logo foi a Eurostile, mas estou na dúvida entre suas variações, a princípio estou pretendendo usar a Eurostile Extended. O que acha? E quanto ao Síbulo, que simbulo acha que seria legal?
Já havia pesquisado no site que me indicou e vou continuar pesquisando. Sua opinião já me ajudou bastante.
Já havia pesquisado no site que me indicou e vou continuar pesquisando. Sua opinião já me ajudou bastante.