..:: MX Studio Fóruns ::..: fazer uma imagem c/ texto para ser imrpesso no fireworks? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

fazer uma imagem c/ texto para ser imrpesso no fireworks? Quando for imprimir o texto fica serrilhado ou fica bom como no corel?

#1 User is offline   cabum 

• Group: Membros

Posted 27 April 2008 - 02:23 AM

Olá pessoal, gostaria de saber se fazendo uma imagem no Fireworks e aplicando um texto junto a ela, se o mesmo sairá serrilhado na hora da impressão. Isso depende unicamente do formato que é exportada a imagem?
Outra dúvida que tenho é se ao escrever um texto no Fireworks ele automaticamente reconhece este texto como vetor na hora de imprimir ou tenho que converter este texto em traçado?

Eu já observei que imprimindo imagens que tenha texto no CorelDraw fica muito bom o texto.
Li uma vez que arquivos em salvos em TIFF produzem uma maior qualidade na hora de serem impressos, isso procede?

Obrigado
0

#2 User is offline   cabum 

Posted 05 June 2008 - 02:45 PM

up
0

#3 User is offline   le0xd 

Posted 04 March 2009 - 10:45 AM

Então kara, se você trabalhar com imagem de alta qualidade e vetores, sua impressão vai sair perfeita. Não esquece de converter as fontes em formas, ok?

[]'s
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)