ciberdelia, gostei, mas qnd passa o mouse as letras demoram pra se formar... e acho q o preto nao combinou mto nao
Diogo Pitz, amigão, vc conhace a linha de máquinas fotográficas Canon EOS??
Minha intenção foi criar uma interface que tivesse no contexto que procurei desenvolver da lente procurando o foco e para isso quiz mostrar todo o conteúdo do site dentro da lente e me basiei em uma Canon EOS D-10 q assim como quase todas as máquinas digitais da linha Canon profissional EOS D são pretas, usei o preto como cor predominante, mesmo tornando o lay-out um tanto pesado, e também porque com um fundo mais escuro os efeitos de blur ficam mais evidentes, e quanto a demora para se formarem as letras, pode ser relacionado com a potência geral de sua máquina, pois para esta função, são necessários uma quantidade bem grande de cálculos e funções concatenadas, pois para que as letras não caíssem todas com a mesma velocidade usei uma variável dependente de um randomizador para escolher valores de base para o cálculo na fórmula de movimento Bounce que utilizei e talvez para máquinas com clock abaixo de 1 GHz e com pouca memória, pode ser um pouco mais lento, apesar de tudo estar encadeado a partir de um EnterFrame o movimento geral não irá seguir a lógica temporal da taxa de frames do filme e sim seguirá até que a condição de YFinal (neste caso) seja verdadeira e o movimente pare com o alinhamento de cada caractere.
Mas no mais valeu sua crítica aí e que o preto realmente pesa, isto pesa, mas dentro do meu objetivo o preto foi o que melhor se adequou.