Salve Galera, estou eu aqui mais uma vez solicitando um Help dos que estão a mais tempo do que eu trabalhando com AS (Action Script), seguinte, preciso desenvolver um Agenda de Eventos, com o componente DateChoorse na qual quando o visitante clique no dia selecionado, mostre em um campo de texto um arquivo externo.
Este arquivo por sua vez pode ser Txt ou XML, só preciso descobrir como faço para que quando a pessoa clique no dia o flash chame o arquivo externo e exiba o mesmo em um campo de texto.
Isto faz parte de um grande projeto que estou desenvolvendo, onde o objetivo é que esta agenda apareça no site de um cliente meu, os visitantes irão poder olhar a agenda de horários dele pelo site, também estou fazendo um admin, onde meu cliente poderá atualizar via Browser os texto exibidos quando o visitante clica no dia.
Assim que terminar o projeto, irei disponibilizar um tutorial com vídeo aula do mesmo, pois não tenho dúvidas de que isso é algo que ajudará demais quem trabalha com desenvolvimento de Web Sites em Flash e quer sempre oferecer mais para seus clientes.
Então peço a ajuda de todos para conseguirmos finalizar este projeto.
A quem tiver interesse e algum idéia, pode ficar avontade em me add no MSN para conversarmos, sou gerente de desenvolvimento de uma empresa Chamada E7EVEN e tenho um bom material de programação para fazermos intercâmbio.
Grato.
Att,
Nill Goterra
nillgoterra@hotmail.com
(69) 8416 3000
Grabde Abraço a Todos.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Agenda com DateChoorse Quero fazer uma Agenda com DateChoorse que exiba dados externo...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Instalando o Apache
como faço para usar o apache |
PHP |
DáhryoMX
|
|
|
|
Trenó do Papai Noel poderá ser acompanhado no Google Earth
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Homem queima Alcorão na web
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Estudo: famílias de baixa renda estão comprando mais via web
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Carregando um Arquivo.swf espesifico digitado numa caixa de texto.
|
Flash & ActionScript |
Demisson
|
|
|
|
Leitores comentam o lançamento da Folha.com no Twitter
|
Notícias |
Notícias
|