..:: MX Studio Fóruns ::..: ajuda com esse arquivo - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

ajuda com esse arquivo por favor !!!!!!!!!!!!

#1 User is offline   oinuj 

• Group: Membros

Posted 20 September 2004 - 05:10 PM

Ai galera eu ja não sei mais o que eu faço nesse link esta o arquivo que esta me tirando o sono, se alguem puder dar uma olhadinha e me ajudar, o problema e o seguinte neste arquivo a uma animação feita via action script tipo uma introdução, so que neste arquivo que estou disponibilizando para vcs e ele so esta com uma cena, so que no meu aqui depois dessa cena e a entrada do meu site, so que quando essa introdução chega ao seu fim ela não passa para a proxima cena, e isso que gostaria que os Srs. me ajudassem, por favor, desde já agradeço a atenção.
0

#2 User is offline   frettarenan 

Posted 20 September 2004 - 08:03 PM

Olá oinuj!

Não vi o arquivo porque não tem flash aqui na universidade, mas vou dar uma olhada quando chegar em casa.

Acho que você deve ter deixado algum Stop() por isso ela não vai pra próxima, qualquer caso olho em casa.
0

#3 User is offline   oinuj 

Posted 20 September 2004 - 09:02 PM

ai galera muito obrigada, eu ja resolvi o problema, o Sr.Durang me ajudou, mas mesmo assim muito obrigada. thumbup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)