..:: MX Studio Fóruns ::..: Abrindo uma página html apartir de um bt flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Abrindo uma página html apartir de um bt flash abrir uma página com o tamanho determinado.

#1 User is offline   Cleyton 

• Group: Membros

Posted 19 April 2008 - 02:29 PM

Olá pessoal estou aqui recorrendo para que possam me ajudar,
Tenho um site em flash, e gostaria q quando eu clicasse em um botão ele abrisse uma página html com um tamanho que eu expecificar, só que essa página não pode ser um popup para que o windows não bloquei.

será que podem me auxiliar.

Muito obrigado.
0

#2 User is offline   ubi_rj 

• Group: Moderador Global

Posted 19 April 2008 - 05:26 PM

Eu não sei muito bem a definição de pop-up, mas creio que, janelas HTML com tamanhos pre definidos sejam pop-ups.....não sei.
Provavelmente você teria que fazer isso por java e acho que o bloqueador interpretaria isso como pop-up sim...

Posso estar falando besteira, mas pelo que eu vejo aqui, o meu bloquador pega TUDO....não tem como.....

Da uma olhada aqui e faz o teste:
http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showtopic=53066

Abração
0

#3 User is offline   Cleyton 

• Group: Membros

Posted 19 April 2008 - 06:13 PM

Ola ubi_rj, muito obrigado pela ajuda, mas naun tah funcionando, naun sei se tem algo de errado com o código mas ele naun roda, na verdade o bt nem funciona quando vou testar coloquei esse código:

on (release)
{
getURL("java script:window.open(\'sistema/index.htm\',\'window1\',\'width=323,height=370,top=\'+((screen.height/2)-(150))+\',left=\'+((screen.width/2)-(200))+\',toolbar=no,scrollbars=no,resizable=no,menubar=no,status=no,directories=no,l
ocation=no\'); void(0);");
}

e reparei que no html tem um outro código:
("java script:window.open(\'sistema/index.htm\',\'window1\',\'width=323,height=370,top=\'+((screen.height/2)-(150))+\',left=\'+((screen.width/2)-(200))+\',toolbar=no,scrollbars=no,resizable=no,menubar=no,status=no,directories=no,l
ocation=no\'); void(0);");

coloquei e nem funcionou, serah que estou fazendo algo de errado, o código estah faltando alguma coisa.

Obrigado.
0

#4 User is offline   ubi_rj 

• Group: Moderador Global

Posted 20 April 2008 - 04:12 PM

Você precisa testar isso online se não não va funcionar não.

Tenta enviar os arquivos para o servidor e testar, aqui funcionou perfeitamente.

Abraço !
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)