..:: MX Studio Fóruns ::..: Plotter X Lazer (simulção fotolito) - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Plotter X Lazer (simulção fotolito)

#1 User is offline   Japamalkavia 

• Group: Membros

Posted 18 April 2008 - 05:38 PM

Bom sou eu di novo
e o seguinte galera, trabalho como arte finalista e serigrafista (entre outras coisas rsrs) e nao tenho uma saida digital legal pra fazer as arts (o que seria fotolito ) eu sei ki fotolito e feito por uma imagesters ou sei la como eu escrevo isso.... mais aki pra mim nao rola de comprar uma destas pelo custo ser alto (pro meu trabalho) intao tava pensando em comprar uma laser A3 (ki tambem e caro) mais a lazer nao tem aki na minha cidade entao... alem das arts dava pra fazer uns cartazes... ital, mais conversando com um chegado na area ele me falo que ele usa um plotter DesignJet 110Plus e imprimindo no clear filme... a resolução desta maquina e de 1200x600 e a ideia e de tirar reticulas para quadricromia ... e coisas do tipo...

e a pergunta é

Alguem mais ja trabalho com plotter pra este tipo de saida?? reticulação (coisa de 22 ou 24 linhas por centimetro)

a resolução desta maquina da conta??
ou alguem tem uma outra sujestao de equipamento que nao me custe os 2 olhos da cara rsrs

(antes que alguem fale que ela tem ki ter PS )
as reticulas eu simulo no photoshop e ate ki ta funcionando... so que falta uma impressor legal
uma outra vantagem do plotter.... que alem de ser mais barato tem a boca de 61 cm... que me da muito mais utilização sem ter que ficar fazendo montagens (coisa de pobre rsrs )

Valeu pela ajuda
e dever servir pra bastante gente que nao tem condições de investir em um grande equipamento e nao tem acesso a tercerização de moro rapido como e o meu caso...
0

#2 User is offline   Japamalkavia 

Posted 21 April 2008 - 09:22 PM

poxa o povo ta ruim de resposta... o tema e tao ruim assim??
0